Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 451 a 460 de 1203 registros

2011-12-01 21:58:30
Maicon Cavalcante de Paulo

Só uma pergunta pra galera que ta usando a RC10, já acontecei de sumir todas as redes autorizadas algumas vez com alguem, hoje quando fui cadastrar uma rede zerou tudo , tive que recadastrar tudo, todo mundo perdeu acesso.

2011-12-01 23:02:49
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Comigo já aconteceu, tem certos domínios que você vai cadastrar e o sistema simplesmente apaga toda a lista de exceções, já informei isso a equipe de desenvolvimento um tempo atrás e eles disseram que iriam tentar reproduzir, mas pelo jeito até agora o erro persiste, comigo outro dia estava alterando um domínio e o firefox reiniciou por algum motivo, quando voltou não havia mais redes autorizadas nem a lista de exceções tive que preencher tudo novamente.

2011-12-01 23:07:53
Marcilio Almeida de Moura

Boa noite Maicon, tem acontecido comigo, acredito que tem relação com tamanho do cache e a latência, no meu caso estou com 1.25TB, tempo de resposta em média 125ms, se tentar cadastrar algum endereço zera a configuração. No meu caso o Thalles explicou que o nível de debug dos logs nas versões RC elevam a latência, estou aguardando a versão final, mas a economia está muito bom e a navegação está boa, as vezes ocorre um delay na abertura de páginas, veja só.

2011-12-02 16:23:03
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Izaufernandes podemos providenciar sim, é possível.

ZOOM NET o Tamanho mais recomendado para discos Sata é 500GB.

Maicon isso estamos reescrevendo a parte onde acontece este problema que provavelmente se refere a um erro sincronismo.

2011-12-02 22:07:25
www.InternetViaRadio.net

Henrique
Um antigo BUG voltou na versão RC10... O bug do Wordpress... Tentar abrir uma pagina aqui ela faz download de um arquivo chamado download...
Lembro que isso tinha sido corrigido... Mas parece que voltou!! :(
Alguem pode tentar abrir minha pagina e ver se ta dando ae tambem?

www.internetviaradio.net

2011-12-03 00:05:04
Agnaldo

mostra pagina branca...

2011-12-03 01:21:34
Guilherme Alves
Developer

Cara.. eu dei um fetch aqui nesse dominio, e o conteudo que veio foi isso:

!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Frameset//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-frameset.dtd">

InternetViaRadio.net - Site Oficial do provedor que liga você ao mundo.

<body><br /> </body>

Nao sei pq motivo ele comeca com  e tem umas referencias de framesource apontando pra internetviaradio.wordpress.com?

Pq comeca com esses chars especiais?

2011-12-03 06:46:34
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

cara seu site ta bixado, aqui em casa nao uso cache e so aparece a tela branca com tres caracteres

2011-12-03 09:19:23
www.InternetViaRadio.net

A cardoso...
Não e meu site...

wordpress.com (um blog)

Quando eu entro direto pelo link aparece o site... quando desativo o cache tambem... :)
E muito estranho... Mas ja vimos isso aqui no forum, so nao achei onde e como foi resolvido.

2011-12-03 09:32:35
Marcel B. Bentes

License Level: 3

InternetViaRadio também acessei aqui com e sem cache e deu no mesmo só a tela branca com os tr~es caracteres, não seria algum problema no código do tema?

Mostrando 451 a 460 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)