www.InternetViaRadio.net só uma loucura q deu aqui até agora ninguem falou oq podia ser, saka la meus post,s
Informações do Servidor [Uptime: 1 dia, 13 horas, 32 minutos e 43 segundos]
Nao vai sair link para atualizar a quem tem a versao 15.1 para 16.1 so reinstalando do zero com a iso...????
Lucas Marinho
cara eu to em viagem... Aqui onde to a internet e uma merda da oi de 1 mega!!! Mais parece uma carroça!!!
www.InternetViaRadio.net blz dps vc olha ;D
Pessoal não consigo ativar! Depois de Rc15.1 toda instalação eu tenho esse problema. Agora não ativa e não deixa eu cadastrar nova chave. Já passou um bom tempo e nada. Manda aguardar 5 minutos para ativar ou para eu inserir nova chave.
Ai é fogo!!!
Agora deixou cadastrar nova chave e trocar a licença. Com certeza instalou na hd errada e eu perdi mais uma hd de cache. Tem que colocar na instalação uma forma de identificar a hd do sistema pois está mudando a ordem de minhas hds sempre. Todas as hds aqui são iguais!!!
Guilherme e Herinque to com dificuldades de acessar o site da speedr será que em função disso? segue o print.
Finalmente consegui mas todas minha hds estão com alerta!!! Q isso não é possível pois tem uma 1 mês de uso tudo servidor inteiro. Oq pode ser?
Marcio aqui está normal
RC 16.1 ---> (servidor 1) Uptime: 15 horas, 48 minutos e 7 segundos e (servidor 2) Uptime: 1 dia, 18 horas, 48 minutos e 4 segundos, tudo ok por enquanto e tudo funcionando UOL, BOL, YOUTUBE... vlw.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)