Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC16.1

Mostrando 451 a 460 de 911 registros

2012-03-02 11:03:18
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

License Level: 3

Pessoal no meu o UOL funciona perfeito pelo firefox. Só que eu coloquei a regra nos plugins que o guilherme disse. Segue print.

Meu problema ta sendo somente uptime zera. Já zerou 3x em 2 dias.

E gostaria que o pessoal do speedr desenvolvese futuramente um explicativo do SMART Sobre cada um dos quesitos para o HD estar Bom ou Ruim.

2012-03-02 11:12:22
Josivaldo Guedes Carrara

Estava escrevendo aki pra elogiar que estava firme o UPTime fui ver qual o tempo do UP e pronto, 30 segundos o tristeza rsrs.

Mas pelo menos os HD´s estão congelando hehehe...

Tirando problemas do UPTime e do videos UOL que no Firefox e Opera não abrem o resto bom de mais, economia de 70%.

2012-03-02 11:51:59
KS

Só hoje perdi dois cliente reclamando de lentidão e que os vídeos do youtube não estão abrindo. Estou com a versão RC13 vou atualizar para 16.1 CASO O SISTEMA NÃO FUNCIONE DIREITO VOU QUERER MEU DINHEIRO DE VOLTA, SÓ ESTOU TENDO PREJUIZOS COM ESSE SOFTWARE, E CASO NÃO SEJA ATENDIDO ENTRAREI COM AÇÃO NA JUSTIÇA POR PERDAS E DANOS, pedindo ressarcimento e indenização pelos danos causados.

2012-03-02 12:05:06
Saulo

License Level: 5

Olha o irmão do Walter ai!!!!

Seu post vai ser apagado amigo, pq esta reportanto um problema que não é relacionado a esta versão. Isso esta no inicio do tópico. Agora se você não sabe nem ler, imagina configurar alguma coisa.

O seu avatar te reflete muito bem. PIRATA!!!!!!

2012-03-02 12:05:27
Ribamar (Mega Net SCM LTDA)

vai, pirata,vai.....

2012-03-02 12:05:58
Ribamar (Mega Net SCM LTDA)

irmao, e?
kkkkkkkkkkkk

2012-03-02 12:09:47
Paulo Roberto A Almeida

License Level: 2

Bom dia a todos, eu raramente entro no forum para expressar qualquer opinião, mas o que eu percebo os mesmos problemas qua aconteciam comigo quando usava o squid a alguns anbos atras. Eu não faço balanceamento de carga com o Roteros, não interessa o que digam a verdade é que nunca fica bom qualquer um deles, sempre vai ocorrer problemas com o nagegador ou protocolos na net. Amarrar o proxi direto na estação do cliente também é problema na certa. Eu estou usando a versão de TESTE rc13 e não tenho tido problemas o uptime zera, mas não afeta o funcionamento do cachê. Abraços.

2012-03-02 12:17:18
KS

Saulo sabe qual é a diferença entre eu e você ? Sou profissional, coisa que você não é, não uso vocabulário pobre igual ao seu, sei dos meus direitos e de meus deveres, por isso sua opinião e sua colocação pra mim são insignificantes.

2012-03-02 12:24:35
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

KS, não adianta recorrer a nada, pois como diz aqui no próprio site RC (Release Candidate), então não tem estabilidade mesmo, então se você vem lendo o fórum constantemente deve está observando que o sistema tem alguns bugs e que o pessoal da speedr está tentando solucionar tudo. Como diz ai que sabe dos seus direitos, então deve saber que não tem direito algum de reclamar. Outra já contratou consultoria para saber se está tudo configurado de forma correta? Veja eu tenho aqui com a RC 16.1 dois servidores (Uptime: 22 horas, 25 minutos e 0 segundo, Uptime: 2 dias, 1 hora, 23 minutos e 48 segundos), não tenho nada a reclamar, tudo funcionando perfeito. Então caso queira que eu der uma olhada ai no seu sistema add ai e me chama msn(hayalakempes@hotmail.com) ou skype(hayalavitrola).

2012-03-02 12:31:43
SevenTel

Amigo, esta errado por parte, porque a estavel tem bugs entao temos direito sim.

Mostrando 451 a 460 de 911 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)