Agradeço a atenção nobre amigo Hayala, mas se um produto não está pronto para o uso ou consumo, não pode ser vendido, e sim cedido ou ainda, deve oferecer algum tipo de vantagem ao seu cliente para poder compensar os danos ou prejuízos causados pelo mesmo. Só procurarei o judiciário caso não tenha sucesso aqui na esfera administrativa, coisa que tenho certeza que a equipe irá resolver.
Como disse Mark Damon, mesmo versão estável possui bugs. Reitero, se tivesse alguma versão estável eu não abriria a boca, mas em todas as versões do speedr não tem se quer uma que funcione 100%. E olha que já estou a mais de 4 meses na esperança de alguma solução.
poderia haver uma forma de cadastrarmos as configuraçoes de nosso servidor no site, assim quando fizermos algum comentario no forum apareceria a configuraçao de nosso servidor, porque tem pessoas que estao com problemas e outras nao, se percebermos que todos que estao com processador x e placa x estao com problema, assim saberiamos que nao é configuraçao ou outra coisa e sim problemas de compatibilidade, lembrando que é so uma opiniao.
e meu servidor depois que desmontei e montei cada componente com calma e deixei com a tampa aberta , nao apresento erros.
KS, só para encerrar o assunto, veja que você está complemente errado, o sistema aqui em nenhum momento está sendo vendido e sim ALUGADO, outra, sei do que estou falando, e te digo mais, NUNCA, NUNCA MESMO irá encontrar um sistema que funcione 100%. Se desejar ajuda ai é só adicionar como já citei.
Pessoal, será que o problema de uptime zerar está relacionado com o fato dos HD's estarem sendo apontados pelo Smart como "possíveis problemáticos"? Se sim, o que podemos fazer, pois todos meus HD são novos ou com menos de um mês de uso, e 90% dos que testei apresentaram apontamentos pelo Smart. Vou deixar ativado somente o HD que não tem marcação alguma pelo Smart, pra ver se o server vai zerar o uptime.
Instalei a RC 16.1 no meu servidor hj mas nao consigo atachar nenhum dos 5 HDs eles dizem estar atachados porem nao fikam amarelos na parte inferior dos mesmos e nao funciona o proxy
Marcio Dirschen, com quais navegadores já tentou atachar?
KS, abra um ticket peça o reembolso, simplesmente assim, você não vem pedir ajuda primeiro, você vem só reclamar, se não tem paciência pra lidar com isso muda de ramo, nós temos um produto que funciona sim, mas precisa saber configurar, usar um hardware apropriado e entender o básico de redes, ninguém faz mágica aqui não meu caro.
Pode sim Paulo se tiver muitos erros, e estiver sendo marcado como vermelho.
Hayala
tentei so com o Chrome e agora voltei p o RC 15.1 desatachei e formatei todos HDs e esta funcionando com os mesmos problemas acima reclamados. (porém funcionando )
Mark Damon, todo software tem bug.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)