Não guilherme, são os videos que foi postado aqui no começo todos que estão dando erro ficam com o tamanho 1,35MB, apaguei os arquivos do cache e voltam a cachear com o mesmo tamanho, estou usando a RC 19.4.
Guilherme Alves, A versao 18.2 instala e tudo normal mas com os problemas de video, agora a 19.4 instala e quando reinicio a segunda vez fica carregando e trava. Testei em duas maquinas. Uma AMD e outr INtel core2quad.
Os tickets não funcionam. A licençca leva uma eterninadade para puxar....
Ajuda ae. Não são os problemas de compatibilidade de hardware cronicos do BSD???
o hd do sistema ta com a temperatura de 34ºC, e os 3 hds de cache cada um ta com 39ºC, 41ºC e 42ºC, ta normal ou ta alto, se tiver alto o q devo fazer ? obrigado
Enio Roberto, vc instalou a 18.2 depois a 19.4 e mandou atachar os Discos para reaproveitar os dados ????
Não Paulo. Formatei tudo em uma maquina XP. Exclui as partições. Ta ali parado. trava na inicialização.
Walas , abre o gabinete e coloca um ventilado que nao fica bonito mais resolve a temperatura ate vc arrumar um jeito melhor ...
com um ventilador ae garanto que desce 10 graus ou mais ...
vlw :)
Enio, o AHCI ta ativado nessas maquinas? Existem sim uns problemas cronicos de incompatibilidade com o kernel do FBSD.
O que usamos eh o 8.2, verifica se tem alguma coisa citada pros seus modelos de MOBO.
Ja tentou passar um memtest nos pentes de RAM?
Guilherme, não to conseguindo fazer funcionar a marcação de pacotes por DSCP, uso o Mikrotik v5.14, se eu coloco como new ou related, não marca, se eu deixo essa opcao em aberto ele marca, mas nao direciona.
Acontece q eu tenho um link p/ jogar o ABORT todo p ele, mas não vai nao uso marcaramento somente na borda. Meu Speedr é em paralelo.
Boa tarde pessoal. Após 15 dias de UTI, estou voltando a ativa, e gostaria de saber se antes de instalar a 19.4 eu teria que por alguma outra de base, pois a minha versão é a 18.3
Nesses 15 dias não houve nenhuma ocorrencia no meu sistema, provando que a versão 18.3 esta bem estável....
Boa tarde Sergio, pode efetuar a instalação desta versão a partir da iso postada no link no inicio deste post, só tenha cuidado para escolher o mesmo disco de instalação para o sistema onde estava o sistema anterior instalado e após instalado faça a reindexação de todos discos de cache.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)