pessoal estou com um seguinte problema se eu add no mikrotik o arp do speedr a net só fuciona 1 hora no maximo, e só volta quando eu removo do arp que fica com o Ex: D:192.168.254.254 ip do speedr!
Alguem sabe oq pode ser?
Boa tarde Lucas Marinho, tenta colocar como (MarkStatic) pra tirar esse "D" fixando como Statico OK, o meu aqui uso assim como estático mesmo e funciona de boa, se ainda não resolver e vc usar Hotspot entra na aba (IP-Binding) e da um "bypassed" nesse "IP e MAC" do seu SpeedR. Espero ter ajudado...
DDR net sim, sendo que se tirar esse que no caso é add no arp só fuciona 1hora, e para e só volta se remover ;/
Mesmo assim, vlw!
Boa Noite Pessoal,
Estou usando o Speedr ha 2 dias.
reparei que em alguns clientes, alguns videos ja cacheados do youtube (intermitente) nao abre.
pois bem, achei que era problema da maquina do cliente, fui pra casa e abri o video no meu PC e no meu MAC.
ate ai beleza, mas pra minha surpresa fui abrir um video agora eeeeee......
nao abriu... ta ai a imagem.
alguem pode me dar uma dica do que pode ser....
SPEEDR 9 RC10
QUADCORE
4GB RAM
HD SATA 160GB SYS
HD SATA 1TB CACHE
FOTE REAL 45O W
TRANSPARENTE EM PARALELO COM MK
OBS: ESSE PROBLEMA E INTERMITENTE. Hora acontece hora vai de boa.
Att.
Luiz Paulo Lira
O meu servidor esta também funcionando a dois dias e percebi um problema no youtube. Aqui a tela preta no lugar do video, bem depois é que começa a reproduzir. Hotmail, globo as vezes lento.
Speedr 9 Rc10 Phenon X6 , 12 gb de memoria, 1 hd de 500 pro sistema e 2 de 1 tera pra o cache, fonte 700 real
Pessoal em primeiro lugar vocês deveriam ouvir mais a equipe que sempre que não é bom utilizar HD's de 1 tera para o cache e o que eu mais vejo aqui nas descrições dos servidores é gente se vangloriando que tem 2, 3, hd's de 1 tera, a equipe sempre vem falando que é preferível utilizar vários HD's de 500GB do que 1, 2 ou 3 de 1 tera, pois com o tempo vai causar lentidão.
Partições de 500 muda alguma coisa?
Marcel Braga, o problema é que os caras tem preguiça de ler os outros Posts do começo e ficam enchendo o fórum com perguntas VAZIAS que já foram RELATADAS em outros TÓPICOS, mas os novatos que chegam agora e ENCHE A PACIÊNCIA. PARA OS QUE ESTÃO CHEGANDO AGORA NO speedr, FAVOR LER OS TÓPICOS ANTERIORES (que por visto tem muuuiiiitaaaa coisa), E SE TIVER ALGUMA DÚVIDA SOBRE "Hardware" PARA TESTAR O FUNCIONAMENTO DO MESMO, E NÃO FICAR ENCHENDO O FóRUM COM PERGUNTAS "TOLAS". ESPERO TER SIDO CLARO COM OS que ainda insiste EM FICAR POSTANDO "NADA" AI NÃO TEM RESPOSTAS DOS CRIADORES, AI FICAM METENDO O PAU NOS CARAS QUE NÃO RESPONDEM E COISA E TAL AI JA VIU.... ENTÃO PESSOAL DESCULPE O JEITO DE FALAR MAS É QUE hoje ESTÁ DIFíCIL LER ALGUMA COISA AQUI NO FóRUM. VERIFIQUEM CERTINHO TUDO QUE FOI DITO E SÓ ENTÃO REPORTEM PARA OS TéCNICOS(PONTO FINAL).
pela segunda ves os hds do meu cheche apresentao defeito quando chega em media 500gb,uso 3 de 500,quero tocalo,alguem pode me diser que hd devo comprar..fico agradecido.
Forum é pra esclarecer dúvidas, perguntar mesmo amigo. Se você sabe demais nem precisa vir ao forum, mas parece que vem ao forum pra aparecer.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)