Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 471 a 480 de 1203 registros

2011-12-05 12:23:11
Lucas Marinho

License Level: 3

pessoal estou com um seguinte problema se eu add no mikrotik o arp do speedr a net só fuciona 1 hora no maximo, e só volta quando eu removo do arp que fica com o Ex: D:192.168.254.254 ip do speedr!

Alguem sabe oq pode ser?

2011-12-05 13:03:18
D@vyson

License Level: 2

Boa tarde Lucas Marinho, tenta colocar como (MarkStatic) pra tirar esse "D" fixando como Statico OK, o meu aqui uso assim como estático mesmo e funciona de boa, se ainda não resolver e vc usar Hotspot entra na aba (IP-Binding) e da um "bypassed" nesse "IP e MAC" do seu SpeedR. Espero ter ajudado...

2011-12-05 13:12:27
Lucas Marinho

DDR net sim, sendo que se tirar esse que no caso é add no arp só fuciona 1hora, e para e só volta se remover ;/

Mesmo assim, vlw!

2011-12-05 23:04:32
LUIZ PAULO LIRA

Boa Noite Pessoal,

Estou usando o Speedr ha 2 dias.

reparei que em alguns clientes, alguns videos ja cacheados do youtube (intermitente) nao abre.
pois bem, achei que era problema da maquina do cliente, fui pra casa e abri o video no meu PC e no meu MAC.
ate ai beleza, mas pra minha surpresa fui abrir um video agora eeeeee......
nao abriu... ta ai a imagem.

alguem pode me dar uma dica do que pode ser....

SPEEDR 9 RC10
QUADCORE
4GB RAM
HD SATA 160GB SYS
HD SATA 1TB CACHE
FOTE REAL 45O W

TRANSPARENTE EM PARALELO COM MK

OBS: ESSE PROBLEMA E INTERMITENTE. Hora acontece hora vai de boa.

Att.
Luiz Paulo Lira

2011-12-06 08:15:33
Ivaldo Júnior

O meu servidor esta também funcionando a dois dias e percebi um problema no youtube. Aqui a tela preta no lugar do video, bem depois é que começa a reproduzir. Hotmail, globo as vezes lento.

Speedr 9 Rc10 Phenon X6 , 12 gb de memoria, 1 hd de 500 pro sistema e 2 de 1 tera pra o cache, fonte 700 real

2011-12-06 08:23:45
Marcel B. Bentes

Pessoal em primeiro lugar vocês deveriam ouvir mais a equipe que sempre que não é bom utilizar HD's de 1 tera para o cache e o que eu mais vejo aqui nas descrições dos servidores é gente se vangloriando que tem 2, 3, hd's de 1 tera, a equipe sempre vem falando que é preferível utilizar vários HD's de 500GB do que 1, 2 ou 3 de 1 tera, pois com o tempo vai causar lentidão.

2011-12-06 09:17:13
Ivaldo Júnior

Partições de 500 muda alguma coisa?

2011-12-06 09:29:04
D@vyson

Marcel Braga, o problema é que os caras tem preguiça de ler os outros Posts do começo e ficam enchendo o fórum com perguntas VAZIAS que já foram RELATADAS em outros TÓPICOS, mas os novatos que chegam agora e ENCHE A PACIÊNCIA. PARA OS QUE ESTÃO CHEGANDO AGORA NO speedr, FAVOR LER OS TÓPICOS ANTERIORES (que por visto tem muuuiiiitaaaa coisa), E SE TIVER ALGUMA DÚVIDA SOBRE "Hardware" PARA TESTAR O FUNCIONAMENTO DO MESMO, E NÃO FICAR ENCHENDO O FóRUM COM PERGUNTAS "TOLAS". ESPERO TER SIDO CLARO COM OS que ainda insiste EM FICAR POSTANDO "NADA" AI NÃO TEM RESPOSTAS DOS CRIADORES, AI FICAM METENDO O PAU NOS CARAS QUE NÃO RESPONDEM E COISA E TAL AI JA VIU.... ENTÃO PESSOAL DESCULPE O JEITO DE FALAR MAS É QUE hoje ESTÁ DIFíCIL LER ALGUMA COISA AQUI NO FóRUM. VERIFIQUEM CERTINHO TUDO QUE FOI DITO E SÓ ENTÃO REPORTEM PARA OS TéCNICOS(PONTO FINAL).

2011-12-06 09:35:37
Yes Internet

pela segunda ves os hds do meu cheche apresentao defeito quando chega em media 500gb,uso 3 de 500,quero tocalo,alguem pode me diser que hd devo comprar..fico agradecido.

2011-12-06 09:37:20
Ivaldo Júnior

Forum é pra esclarecer dúvidas, perguntar mesmo amigo. Se você sabe demais nem precisa vir ao forum, mas parece que vem ao forum pra aparecer.

Mostrando 471 a 480 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)