Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 481 a 490 de 1203 registros

2011-12-06 12:41:22
Raphael Cardoso de Olivera

License Level: 4

LUIZ PAULO LIRA eu estava com esse mesmo problema resolvi ele trocando o HD do sistema e pronto nunca mais apareceu esse erro no youtube, mas cada caso é um caso só vc testando mesmo pra saber,mas pode ser que seja seu HD de sistema onde é instalado o SPEEDR blz.

2011-12-06 12:43:10
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Ivaldo criar partições não faz muita diferença, o problema é a capacidade do HD que depois de algum tempo, com uma grande quantidade de arquivos em cache, leva mais tempo para encontrar os arquivos tornando a navegação lenta em vez de acelerar, é basicamente isso, utilizando vários HD's de menor capacidade (500GB) você divide a carga entre eles e impede que fiquem sobrecarregados.

2011-12-06 13:30:02
Ivaldo Júnior

Obrigado Marcel, por enquanto vou ficar com esses 2 hds de 1 tera, eles são barracuda com 64 mega de cache. Assim que der compro uns 5 de 500 gb, na minha placa tem 6 entradas sata e ja suporta sata 3 com 6 gbs de tranferencia.

2011-12-06 13:36:38
Roberto Ferreira

License Level: 5

Já tinha dito dos hd's várias vezes, mas finalmente o pessoal resolveu escutar, e ainda digo mais, para redes pequenas, seria melhor até HD MENORES, deixa ele encher...é melhor ainda, por que ai começa a troca, e a troca é benéfica para o cache, por que os arquivos osciosos saem do HD, deixando assim de ocupar um espaço valioso no HD.

2011-12-06 14:39:47
Saulo

Pessoal,

Eu formatei os meus discos e defini um HD para colocar objetos com no máximo 64MB fiz um teste baixando uma iso e ele gravou o objeto neste HD. Alguem ja verificou isso?

2011-12-06 20:44:55
SevenTel

Veja o porque ocorre isso no speedr

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vers%C3%A3o_beta

Depois que voces entederem! ESPEREM!!

2011-12-06 23:48:03
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

Só uma coisa, esgasgou na RC10?
Vai sair a RC11, versão beta, ou vai direto pro definitivo?

Fiquei na dúvida pq para chegar na RC10 era no máximo 15 dias de uma para outra, depois que chegou na RC10 empacou e não andou mais, ja faz 2 meses.

2011-12-07 00:36:29
LUIZ PAULO LIRA

Raphael Cardoso de Olivera

Obrigado pela resposta amigo, vou reinstalar o sistema e testar, assim que puder trocarei os HDs

Att.
Luiz Paulo Lira

Ivaldo Júnior

Boa noite Ivaldo, cara perde tempo com esses manes nao... muito ajuda quem nao atrapalha.

Abraços.

Att.
Luiz Paulo Lira

2011-12-07 00:43:02
Guilherme Alves
Developer

Pessoal, durante essa sequencia de versoes novas (RC6..RC10), acrescentamos varios recursos.

Tivemos o feedback de voces, identificamos alguns bugs e estamos trabalhando na 0.9 final.

Fizemos mudancas importantes relacionadas ao login automatico, e estamos trabalhando agora em refinamentos de codigo que tem ciclos de teste um pouco mais longos. Para que as diversas condicoes possiveis do codigo aconteca, em diversas combinacoes (acredite, sao MUITAS), as vezes sao necessarios testes de 5, 10 dias ate que se confirme que uma determinada correcao ou alteracao ficou perfeita.

Estamos trabalhando tambem em alteracoes grandes no front, para a inclusao de graficos de estatistica ao longo de periodos de tempo mais longo, bem como na geracao de relatorios de acesso (com a inclusao de um HD para banco de dados a parte dos de cache e sistema).

Em resumo, ja conhecemos os bugs e estamos trabalhando neles. Vamos atualizar alguns plugins para que possam funcionar depois de algumas alteracoes de distribuicao de conteudo, e ja temos um cronograma sobre os recursos que devem ser adicionados nos proximos meses.

Em breve novidades :)

2011-12-07 01:38:05
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

Obrigado Guilherme.

Mostrando 481 a 490 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item