Valeu guilherme, algum de vcs estão com problema no hotmail? Aqui fica dizendo que o cliente esta sem internet e dá a seguinte mensagem:
Não é possível se conectar ao Windows Live Hotmail agora. Verifique se você está conectado à Internet e tente novamente
Meu amigo Mark Damon, muito bom esse site http://pt.wikipedia.org/wiki/Vers%C3%A3o_beta, mas porisso que estou acompanhando de longe mesmo, pois tem pessoas que se acha e porisso o meu SILENCIO. Mas valeu pela força, visto que os NOVATOS no assunto ainda vão encher o Fórum de perguntinhas VAZIAS. Não tem paciência de esperar. Eu acho que no fundo essas pessoas querem aparecer no Fórum e dizer a todos (amigos) que participa do mesmo e ficam se gabando rsrsr com perguntas "VAZIAS". Mas acompanhando essa chatice do Fórum.
Ola pessoal, venho relatar uma experiencia com o speedr ontem a noite, videos do youtube extremamente lentos pra exibir qdo o trafego estava sendo interceptado pelo speedr, fora do cenario os videos carregando rapido, e os videos q foram carregados pelo speedr na segunda exibicao apresentavam apenas tela preta e sem audio apesar que a timeline corria normal, logo depois numa terceira exibicao ja dava um erro q nao foi possivel acessar o video. por eqto so isso a relatar
Luiz Paulo, tenho este problema aqui com alguns videos, fiz alguns testes e percebi uma coisa: Se o assinante estiver vendo um video e avançar diversas vezes até o fim sem ele terminar de carregar, gera um tipo de erro que depois impede do video ser revisto... simulei aqui e ocorreu este problema com uns 2 videos, mas nao é sempre.
Amigos tambem estou com este problema ja ate formatei todos os hds do meu speedr , e mesmo assim continua o erro no youtube. uso a vs rc10
Limpe o cache do navegador, ou Ctrl+f5 na pagina para o video ser atualizado, que funciona.
NOTA FISCAL ELETRONICA
Estou tendo dificuldades com o envio da nota fiscal eletronica, sabem dizer se o speedr ta suportando 100% isso?
abraços
Emito nota fiscal eletronica sem problemas por aqui...
Fala ae pessoal...
seguinte, troquei o hd de cache,a principio resolveu o problema... vou deixar em teste essa semana e posto o resultado.
ZOOM NET INTERNET PROVIDER
simulei esse passo a passo que voce falou (passar, pausar, etc.) comigo nao aconteceu....
eu acredito que seja o hd...
mas vou aguardar a próxima versão, pois o amigo disse que resolveram muitos bugs, derrepente esse seja um deles.
e assim que puder estarei trocando os hds todos por novos... pra nao deixar duvidas...ai coloco o resultado..
Abraços a todos.
Att.
Luiz Paulo Lira
Dica importante para proxima atualizacao, nao gostei do que aconteceu comigo, fui baixar o speedbox, mas como estava no sofa com net, cliquei em reiniciar, tem que colocar confirmaçao para reiniciar e desligar, se nao fica perigoso. :)
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)