Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC13

Mostrando 451 a 460 de 793 registros

2012-02-08 20:02:11
KS

Já disse e volto a dizer, Duas versões: Uma totalmente básica onde o principal objetivo é cachear os objetos (Roda em qualquer máquina mediana) e depois entrega-lo para o cliente e outra versão com recursos de QoS etc (Para servidores e hardware mais potente), fazendo isso é menos dor de cabeça para os desenvolvedores e para os donos de provedores. Pensem bem antes de atirar a primeira pedra.
Não adianta enfeitar a coisa, pintar as unhas passar perfume francês se logo após o banho mergulha na lama. Senão nós vamos morrer de trabalhar e não vamos chegar ao objetivo.

2012-02-08 20:08:21
Guilherme Alves
Developer

Kleverton, ja me manifestei a respeito disso nesse topico mesmo.

A ideia é quase essa. Mas um pouco diferente. Teremos uma versao 0.9 final com os ajustes em cima dessa RC13 (ajustes de correcao, nenhum recurso novo).

Teremos uma versao instavel 1.0RC1 onde os recursos novos serao implementados e aperfeicoados, e testados primeiro por nossos beta-testers, e depois liberados para quem tiver disponibilidade de tempo e paciencia para testar (e tambem usufruir dos novos recursos).

Acho que assim chegamos no ponto adequado pra todos.

2012-02-08 20:16:18
Cybernet

Falo tudo Kleverson pra mim cacheando os videos do youtube ja ta otimo

2012-02-08 20:16:42
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3

Pouts, mostrou tudo Henrique, por isso que sempre digo no forum que pode ser configuração no mikrotik ou algum load balance mal feito, quando questionam falando que o Speedr está lento.

Bom para qualquer um, antes de postar algo, verifique suas configurações, tenha certeza na hora de postar, de um feedback correto para os desenvolvedores, e lugar de reportar problema é no ticket e não aqui no forum, tenha paciência que seu ticket vai ser respondido, comigo demora um pouco mas sempre é respondido e nem por isso fico postando no forum.

Fica aqui minha indignação, e parabéns para toda a Equipe, parabéns também para o desenvolvedor do site por ter atendido nossas propostas de melhorar o forum, ah faltou apenas voltar para a pagina em que o post foi editado.

2012-02-08 20:17:48
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Guilherme, então arranca o login automático e o que achar desnecessário, deixa o sistema enxuto e leve, depois vocês trabalham em uma versão paralela com alguns recuros, mas na essencia o sistema tem que ser estável e funcional, e proporcionar economia.

2012-02-08 20:22:09
KS

Grande Guilherme, já vi sua manifestação neste tópico, mas vou tentar sem mais claro e objetivo, por exemplo: Pegar a versão 0.8 ou 0.9 RC10 que funciona relativamente bem, corrigir apenas os possíveis problemas que possam existir, e não acrescentar nenhum recurso novo, absolutamente nada, apenas melhor essa que já está boa, Em cima desta, dar asas a imaginação e desenvolver e testar recursos novos como QoS, o lance da utilização do Layer7 dentre outros. Fazendo isso, vocês vão ter mais tempo para trabalhar tranquilamente, sem o povão martelando na cabeça de vocês dia e noite.
Não me leve a mal, não quero por o dedo no seu serviço, apenas dando uma ideia para que vocês possam trabalhar sussegados e nós também possamos extrair o máximo dessa poderosa ferramenta que é o SPEEDR.
Abraço a todos.

2012-02-08 20:35:12
ROPKE & KRUGER LTDA

hnão falo mais nada então Henrique!!!

Já disse trocentas vezes o mikrotik ta entregando a velocidade certinha pro cliente o problema que o speedr na hora de da miss do arquivo 'ELE SPEEDR' puxa com o maximo de banda disponivel!!!

veja mais print´s q quando isso acontece ele consome mais link do entrega pro cliente e nada tem a ver com o burst, pois sempre usei na rc10 e NUNCA aconteceu isso

2012-02-08 20:41:55
ROPKE & KRUGER LTDA

Diorges, cara não uso nada de complicado meu, o lance não é meus clientes consumindo a mais e sim o SPEEDR, ja explique 10x pra equipe meu, mas ta dificil de aceitar!!!

veja os ultimos prints.

2012-02-08 20:48:38
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Rodrigo, sejamos sensatos, e os meus prints? e o burst de 3M? Esses prints são do seu mikrotik, não dá pra entender que o mikrotik esta liberando essa banda de fato?

O seu print mostra o miss de 5.45M, você já viu nos meus prints os picos de 8 e 9MBps?

Sem mais a dizer a respeito, uma vez que já tentei explicar de todas as formas possíveis, uma vez que já fiz toda a conferencia necessária para avaliar se de fato o que esta dizendo acontece, mas podemos perceber pelos shoots o mikrotik liberando rajadas grandes (o que no meu entendimento é normal, uma vez que com minha experiencia já verifiquei o funcionamento de sistemas de controle de banda e percebi o comportamento do kernel, sempre sobrando rajadas, por isso acredito nem ser bug do mikrotik), o Thalles até lhe deu a dica de tirar o burst, tente fazer isso ok?

2012-02-08 20:57:49
ROPKE & KRUGER LTDA

vou tirar o burst pra você, dentro de 10 minutos volto pra por os resultados.

Mostrando 451 a 460 de 793 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)