Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC13

Mostrando 461 a 470 de 793 registros

2012-02-08 20:59:22
Guilherme Alves
Developer

Kleverton, é que as vezes as coisas nao sao tao claras quanto parecem.

A versao 0.8 e 0.9 funciona relativamente bem, mas nao tem bom suporte a objetos e requisicoes parciais.

Dar suporte a esse recurso aparentemente simples exigiu que diveras porcoes de codigo fossem reescritas. Muito codigo novo quase sempre vem acompanhado de alguns problemas (o que eh uma quase-certeza em desenvolvimento de projetos maiores), e é neles que estamos trabalhando metodicamente e eliminando um por um.

Estamos examinando com bastante atencao todas as porcoes de codigo refeitas que possam ter impacto nos problemas descritos pelos nossos usuarios, e quando checamos insistentemente potenciais outros causadores de problema, é tao somente para termos certeza absoluta de que o problema esta no software, e nao perder tempo precioso analisando porcoes enormes de codigo a toa.

Como isso ja aconteceu diversas vezes, peco ate desculpas para os usuarios que eventualmente se irritam com isso, mas faz parte do metodo de isolar com mais certeza e confiabiliade cada problema.

Nao custa lembrar tambem que a RC11 foi lancada ha apenas 2 semanas, e ja resolvemos diversos pequenos problemas que apareceram nessas porcoes refeitas do software.

Entao veja, nao é uma questao de dar asas a imaginacao, é o oposto completo: sem um suporte robusto a requisicoes e objetos parciais, assim que o youtube terminar sua migracao de formato de servir conteudo completamente, as versoes anteriores vao virar pecas de museu.

As vezes a analise do usuario final fica dificultada, pois o unico contato é com a interface da ferramenta, e as grandes modificacoes "por baixo" ficam escondidas, e so aparecem quando geram problemas.

Uma vez que esses mecanismos fiquem mais confiaveis (e ja estamos bem proximos disso), estaremos preparados para nos adaptar rapidamente a qualquer eventual mudanca, e a maior semelhanca entre esse novo speedr e o speedr "anterior" sera mesmo a interface.

Partindo disso entao, sera como ja havia me manifestado: uma arvore 0.9 estavel, sem novos recursos, e somente pequenas correcoes, e uma 1.0RC1, aonde daremos, ai sim, asas a imaginacao.

Espero ter sido claro.

Abraco a todos.

2012-02-08 21:24:02
ROPKE & KRUGER LTDA

Bom ta ai, tira o Burts persiste o erro.

Cliente 500k
Mikrotik liberando 500k
Speedr puxando a 2mb

print´s e acesso as minhas maquinas no ticket

obs. teve mais gente falando do consumo excessivo de banda do SPEEDR

2012-02-08 21:46:26
Saulo Borba

Realmente essa rc13 ta mandando os fds para o espaço...

2012-02-08 21:50:08
KS

Foi claríssimo Guilherme, entendi perfeitamente sua colocação. Após estabilização da arvore 0.9 e a inicialização dos novos trabalhos, peço se possível for, tecnicamente falando, caso surja algum problema na 0.9 (seja, plugin ou outro), que saia um update somente para aquele problema. Sendo assim continuaremos satisfeitos com a versão em uso, e não precisaremos colocar uma RC para testar e ver se fica boa, até que esta RC tenha sido estabilizada.
Forte abraço.

2012-02-08 21:59:40
Saulo Borba

Segue print do sniffer do site efisco.sefaz.pe.gov.br q nao abre com speedr ativo mesmo estando ele na lista de excessoes...

2012-02-08 22:13:34
COM TELECOM

Aqui abriu Saulo ... tproxy em bridge... limpa o dns!

2012-02-08 22:14:17
ROBSON SANTOS CALDAS

License Level: 6

Henrique Fernandes Silveira
se eu instalar a verção 8.0 vou ter quais problemas pois na 9.0 rc10 só as vazes dava pau com youtube mas as vezes, a 8,0 ta como estavel, nela funciona o youtube blz? ou devo voltar pra rc10 mesmo, pois com a rc 13 ta impossivel..

2012-02-08 22:17:08
Saulo Borba

o dns resolve, inclusive limpei o cache antes pra ver, mais so abre se desativar o speedr da rede.

2012-02-08 22:25:38
COM TELECOM

Srs, tem algo errado ... com a RC13 para mim esta como na RC10 ....BEM ESTAVEL ...tudo funcionando sem erros sem ligações de clientes a uns bons dias (não posso precisar por conta do uptime)....o prob do QOS não esta me afetando pois parece que meus clientes não abortam videos (gracas a Deus). Tudo instalado do zero..unica mudança foi marcar o NEVERABORT e desmarcar o CRANGE no plugin youtube conforme orientações do henrique. Olha a quantidade de objetos em uso !!!

Se é pra criticar estou entre os primeiros, agora se funciona beleza...bato palmas e coloco aqui minha experiecia, ja comentei aqui que tem neguim tentando até compilação reversa de tanto que mexe no speedr ... parece que quer ver os codigos binarios do bixo!! aí da pau mesmo. Tem cabloco baixando santo e querendo que fique guardado no cache ... e com erro no MK......rsrsrrs essa foi pra "diescontrair"

2012-02-08 22:31:34
Alex Kryseck

License Level: 6

Plus Informatica, mas olha como está alto e estranho seu número de objetos em uso ?!

Realmente será q estão todos esses objetos em uso no seu Speedr? Mesmo q sejam todos juntos MISS, HIT, ABORT?

Mostrando 461 a 470 de 793 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)