Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC7

Mostrando 41 a 50 de 247 registros

2011-10-22 12:39:32
Jefferson Oliveira

License Level: 4
Reply  

segue o print dos meus discos com a RC 7

2011-10-22 12:41:40
Lucas Marinho

License Level: 3
Reply  

ai os meus!

2011-10-22 13:27:46


Reply  

Boa tarde fiz atualização para rc7, esta cuspindo os sites na tela, Parabéns a toda equipe do SpeedR.

2011-10-22 14:33:55
Marcel B. Bentes

License Level: 3
Reply  

Henrique desde que saíram as versões 0.9 estou tentando implementar o redirecionamento através da marcação de rotas pelo mangle antes da RC6 quando ativava a navegação ficava lenta ou então apresentava mensagens de erro a partir da RC6 tudo funciona mas o cache fica muito menos efetivo e tenho muito pouca economia, mas a navegação funciona normal, somente a quantidade de hits do cache é que fica muito menor do que usando o redirecionamento para a porta 80, você poderia montar um tutorial único com a marcação de rotas e a marcação para cache full tudo num tutorial só? Se possível fico no aguardo.

2011-10-22 14:36:40
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5
Reply  

Porque meus discos ficaram assim?

Todos estão atachados, mas so mostra um on-line.

Porque será?

2011-10-22 14:58:37
Francisco Teixeira

Reply  

ja reiniciou mais 1 vez eu tive q reinicia 2 vezes pra pega

2011-10-22 15:31:12
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5
Reply  

ja reiniciei umas 3x, mas vou reiniciar novamente.

2011-10-22 15:52:34
Alexandre Peretto

License Level: 3
Reply  

Boa tarde Senhores, Guilherme, Henrique e todo o Team...Bem pra mim particularmente o Speedr desde a versao 0.80 que foi a primeira que eu usei, sempre...SEMPRE funcionou perfeitamente, pensa num sussego que estamos tendo aki, com mais de 4 anos de provedor pela primeira vez consegui fazer uma viagem e ficar 5 dias longe da loja...rsrs E o melhor de tudo... Qdo cheguei tava td funcionando redondinho. Meus sinceros parabens a todos os desenvolvedores vcs realmente estao fazendo a diferenca...O Speedr hj eh sem duvida a melhor solucao em Proxy do mercado, acabei de atualizar pra RC7 e como sempre...cada vez melhor!!!...Continuem assim senhores, cada vez melhorando e amadurecendo o sistema de vcs...Abracao...

2011-10-22 18:08:24
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Boa tarde Pessoal,

Opa Marcel vou providenciar sim, pode deixar.
Bruno o servidor desligou por falta de energia? Se possível me mande o arquivo de suporte para que eu possa analisar.

Obrigado Alexandre, fico feliz em saber.

Abraços a todos.

2011-10-22 18:19:36
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5
Reply  

Henrique.
Não desligou por falta de energia não.
Eu instalei a versão RC7 e ficou assim.

Estou tentando mandar o arquivo de suporte como vc solicitou mas ta aparecendo a seguinte mensagem.

413 Request Entity Too Large

Mostrando 41 a 50 de 247 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)