Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC7

Mostrando 71 a 80 de 247 registros

2011-10-23 12:15:09
Roberto Ferreira

License Level: 5
Reply  

Bom dia a todos!

Seguinte, não atualizei pela ISO, e sim pelo arquivo de atualização da RC6 para RC7, meus hd's estão cheios e excluindo arquivos com 88%, (eles não passam disso) e não tive nem tenho problema algum por que os hd's estão cheios.

Verifiquei um desempenho muito, mais muito superior da RC7, ia fazer esse comentário ontem porém aguardei mais um pouco para fazer hoje.

-Uma dica que dou para os colegas, já que uso cache a muito tempo, quando a maioria usava o cache do MK eu já usava o squid é, ''cuidado com hd's muito grandes no cache'' quando estão cheios demais fazem o cache perder desempenho, um HD de 1T ou 2T cheios, é diferente de um HD de 500G cheio, acreditem meus caches com HD's IDE para o sistema e com em média 200ms no horário de pico (hd do sistema) é um canhão, estava vendo um comentário de um colega que o HD SSD do sistema dele é de 0.4ms, pois é, o meu em certos momentos passa de 200ms e mesmo assim não tenho problema algum no cache, os meus hd's do cache são de 320G (no máximo) e estão cheios.

O que acontece é que não há necessidade alguma de hd's ''enormes'' por que os arquivos saem de ''moda'', vou dar dois exemplos da globo.com, e do youtube:

-Globo> A maioria dos vídeos da globo.com são reportagens são arquivos que são muito acessados durante o tempo em que a reportagem causou impacto nas pessoas, depois elas caem no esquecimento e ninguém mais acessa, porém se vc tiver um HD de 1 ou 2T por quanto tempo esse arquivo ficará ocioso e ocupando espaço em seu HD? No caso de um HD pequeno e cheio, esse arquivo logo será excluído pelo sistema.

-Youtube> Mesma coisa, vídeos saem de moda como por exemplo ((PEDRO ME DÁ MEU CHIP)), e ai ficam no HD por um tempo enorme sem acesso e tornando a tarefa de encontrar algum arquivo pela agulha bem maior.

Como estou indo a SP para o MUM comprarei por lá um HD SSD de 40G como o guilherme indicou e também vários gigas de RAM de preferência 32G já que encontra-se memórias ddr3 de 4G a menos de R$ 60.00 em SP, e ai fico imaginando como não ficará o speedr com HD ssd e mais 32G de RAM e HD's PEQUENOS no cache, nooosssaa... acho que vou ter que ESTAIAR= (cabo de aço com esticadores) o speedr (rssss).

Espero contribuir, prestem atenção nessa dica e seus caches vão melhorar e muito.

2011-10-23 12:17:47
cectt

Reply  

Eu tenho 3 discos iguais de 500gb armazenando o cache. Depois da versão RC7 observei que a respota do disco vai é diferente para cada um deles. Segue anexo. Isso é normal?

2011-10-23 13:52:55
fabiano

Reply  

Henrique Fernandes Silveira estou com problema no pagamento da licença quando tento pagar via cartão de credito a msm não aceita meu cartão foi o msm q usei no mez passado porem fui pagar hj novamente e não da minha licença vencê na terça se puderem ver oq esta acontensendo espero q minha licença não caia até q este problema esteja resolvido obrigado




O pagamento NÃO foi realizado
(Transação n/a)
Clique aqui para retornar OU pague com Boleto

tenso...

2011-10-23 14:21:51
Roberto Ferreira

License Level: 5
Reply  

Fabiano...tenta pagar com outro navegador...

2011-10-23 14:47:05
elton jose siqueira dos santos

Reply  

Poxa perdi meu cache de quase 2tb porque pensei que meu hardware tava ruim! hehehehe aguardando a correção deste bug!

2011-10-23 16:30:30
fabiano

Reply  

Roberto Ferreira ja tentei

2011-10-23 17:40:07
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Boa tarde Pessoal,

Venho notificar que encontrei dois problemas neste versão e estamos trabalhando para corrigi-los.

1. Problema dos discos, não atacha (esse problema ocorre em alguns processadores multi-nucleos)
2. Zera uptime (erro interno)

Fabiano, respondi la pra ti o chamado, essa resposta vem da operadora do cartão, tente novamente em 30 minutos e tente entrar em contato com a operadora.

2011-10-23 18:36:46
elton jose siqueira dos santos

Reply  

Os processadores em que o numero 1 ocorre são AMD?

2011-10-23 19:02:07
Fabio Nascimento

Reply  

Amigos a melhor versao do speedr rc7, vou testar mais algumas coisas como atualização do avira e outras coisas que sempre davam erros. Ja estava quase desistindo a versao rc7 veio pra salvar a lavoura, so uma coisa dificuldade em reconhecer os discos mais depois q reconhece fica excelente.

2011-10-23 19:41:45
elton jose siqueira dos santos

Reply  

Galera sem querer descobri que a versao rc6 tambem dá o bug do reset no uptime e economia.Agora nao sei o que fiz pra ficar assim.

Mostrando 71 a 80 de 247 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)