Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC7

Mostrando 51 a 60 de 247 registros

2011-10-22 18:42:36
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Bruno, vou tentar adivinhar: voce ta usando Internet Explorer?

2011-10-22 19:32:35
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Bruno abre um ticket e nos de acesso para que possamos ver.

2011-10-22 19:32:39
Jose Roberto Pasqualete Jr.

Reply  

estou com o mesmo problema do Bruno só atacha o 1º disco ja limpei cache e testei com internet explorer, firefox e chrome e não resolve.

2011-10-22 19:33:13
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Jose faz o mesmo, por gentileza.

2011-10-22 19:34:45
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Bruno e Jose, Algum de voces atualizou a partir de uma versão que não seja a anterior a do arquivo de atualização alguma vez?

2011-10-22 19:47:55
Jose Roberto Pasqualete Jr.

Reply  

quanto eu instalei a versão 0.9 rc6 pela iso eu atualizei depois pelo arquivo de atualização, depois eu instalei a rc7 pela iso tambem

2011-10-22 20:36:27
alex sain suarez

Reply  

aqui tudo ok, o tempo de respostas dos hd´s paresse ter baixado, o que notei mesmo no rc6 paresia que realmente estava dando menor economia aqui ficava sempre entre 29% e 31%
por enquanto tudo ok,sem problemas.

2011-10-22 21:03:47
elton jose siqueira dos santos

Reply  

Henrique e Guilherme quando chega a 80% de uso dos discos ele começa a limpeza nao é? Se for aqui eu tive que formatar os discos pois ficava indexando e desativando o cache de 2 em 2 minutos assim ocasionando lentidao. depois que formatei os 3 discos ficou bom novamente.

2011-10-22 21:33:03
ARROBASAT COM E SERV DE INFORMATICA LTDA

Reply  

Instalei a rc7 esta funcionando muito bem.

Gostaria de saber se houve alguma melhoria no sistema de login automatico que pelo q percebi nem eu e ninguem mais conseguiu fazer o login automatico a nao ser nos que ja vem prontos.

Gostaria muito do login automatico do 4shared e da globo.com

2011-10-22 21:40:58
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Arroba, o uso de memoria do speedr esta diretamente relacionado a quantidade de objetos e ao tamanho do cache.

Isso ocorre por que as refenreicas aos objetos sao organizados no formato de uma hash table, e é ela que ocupa espaco na memoria RAM.

O ajuste dinamico é feito de forma otimista, visando utilizar ao maximo a memoria disponivel como uma filesystem de alta velocidade para cache, mas fazendo qualquer esforco necessario para evitar o consumo completo da memoria do sistema e consequente inicio de swapping.

Coloquem o maximo possivel de memoria no seu speedr. Ao inves de investir num SSD de 40GB, comprem mais 16 ou 32GB de RAM para seus servidores, que nenhum SSD, nem os revodrive SSD PCI-E chegam PERTO do acesso direto a memoria RAM.

Abraco a todos.

Mostrando 51 a 60 de 247 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)