Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC7

Mostrando 81 a 90 de 247 registros

2011-10-23 19:47:11
ARROBASAT COM E SERV DE INFORMATICA LTDA

Reply  

Henrique ele não só zera o uptime mas utiliza muita cpu igual quando a gente reincia e fica com a cpu alto por um tempo. em anexo a imagem do uso da minha cpu xeon quadcore 2.5ghz

2011-10-23 20:52:51
Leandro de oliveira

License Level: 6
Reply  

ARROBASAT COM E SERV DE INFORMATICA...o meu tbm além estar zerando o uptime o consumo do processamento subiu de mais,ai se reinicio o processamento volta ao normal e isso ocorre nos 2 speedr, por qual motivo isso deve estar acontecendo henrique ou guilherme?

2011-10-23 21:48:54
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Existe um bug que ja foi detectado que faz com que o speedr caia em algumas situacoes.

Esse bug esta presente no codigo do engine novo, e no restart do speedr, na hora de refazer as tabelas na memoria, a CPU sobe bastante mesmo por alguns segundos ou minutos (dependendo da quantidade de objetos em cache).

Estamos trabalhando na solucao dessa issue, e em breve liberamos uma atualizacao pra RC8.

Arroba e Leandro, por favor, abram tickets de suporte com dados de acesso para seus servidores. Isso sera de grande utilidade pra nos do desenvolvimento

Abraco a todos.

2011-10-24 00:01:32
Lucas Marinho

License Level: 3
Reply  

Gente realmente aqui deu zerou up-time mais foi na rc6 nessa aqui ta tudo redondinho ;D

muito boa!

2011-10-24 08:20:52
Josivaldo Guedes Carrara

Reply  

Ficou muito boa a RC7, com apenas uma semana de uso o Speedr já me conquistou, o primeiro que vi com uma semana dar um ganho tão grande e estabilidade como ele.
Navegação ótima na RC7 só estou achando estranho o consumo de memória do Speedr ter almentado tando do primeiro dia da instalação da 7 para agora com 2 dias de UP, 16gigas de RAM e está com 1.7 apenas para cache.
segue Print...

2011-10-24 09:44:08
elton jose siqueira dos santos

Reply  

Problema é nas duas Rogerio Alves! funcionou aqui da rc6 atualizando pra 7 mas depois de um tempo ele começa a restartar direto, e a iso ja vem restartando!

2011-10-24 10:03:39
fabiano

Reply  

po é estranho isto eu particularmente nunca tive problemas com travas,discos,licenças q não ativão etc isso parece coisa do próprio hardware incompatível né e olha q meu pc aqui não é dos mas xiques hehehe mb biostar g41d3c 2x Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2140 @ 1.60GHz - 7.95GB RAM 2 hds SAMSUNG HD502HJ/1AJ10001 1 sys otro cache toda vez q atualizo roda liso nunca tive problemas sorte a minha né :P

2011-10-24 10:13:40
Francisco Teixeira

Reply  

meu aki quando atualizei pro rc7 funciono umas 10h depois o segundo HD sumiu e paro de cachear

2011-10-24 10:28:52
Marcel B. Bentes

License Level: 3
Reply  

Realmente deve ser incompatibilidade de hardware o meu está a quase 3 dias de uptime e não tive nenhum problema, tudo na mais completa normalidade.

2011-10-24 10:37:30
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Josivaldo, essa era a ideia aumentar o uso de memoria para quem tem mais de 8GB, no seu caso foi exatamente como esperavamos, agora voce deve desfrutar de uma navegação muito mais rápida, levando em consideração a rapidez da leitura e escrita de objetos pequenos na memória RAM, com 1,7GB.

fabiano o unico problema é com os discos que não atacha, e a incompatibilidade é só com processadores com mais de 4 núcleos. Não houve nenhuma alteração com relação a licença.

Francisco, HD sumir não acontece, o que acontece é que o disco não atacha.

Quem tiver problemas com essa versão usar a versão anterior até o lançamento das correções na RC8.

Sim Marcel o problema é processador com mais de 4 núcleos. Estamos trabalhando na otimização, logo teremos a RC8 com isso resolvido.

Mostrando 81 a 90 de 247 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)