Henrique ele não só zera o uptime mas utiliza muita cpu igual quando a gente reincia e fica com a cpu alto por um tempo. em anexo a imagem do uso da minha cpu xeon quadcore 2.5ghz
ARROBASAT COM E SERV DE INFORMATICA...o meu tbm além estar zerando o uptime o consumo do processamento subiu de mais,ai se reinicio o processamento volta ao normal e isso ocorre nos 2 speedr, por qual motivo isso deve estar acontecendo henrique ou guilherme?
Existe um bug que ja foi detectado que faz com que o speedr caia em algumas situacoes.
Esse bug esta presente no codigo do engine novo, e no restart do speedr, na hora de refazer as tabelas na memoria, a CPU sobe bastante mesmo por alguns segundos ou minutos (dependendo da quantidade de objetos em cache).
Estamos trabalhando na solucao dessa issue, e em breve liberamos uma atualizacao pra RC8.
Arroba e Leandro, por favor, abram tickets de suporte com dados de acesso para seus servidores. Isso sera de grande utilidade pra nos do desenvolvimento
Abraco a todos.
Gente realmente aqui deu zerou up-time mais foi na rc6 nessa aqui ta tudo redondinho ;D
muito boa!
Ficou muito boa a RC7, com apenas uma semana de uso o Speedr já me conquistou, o primeiro que vi com uma semana dar um ganho tão grande e estabilidade como ele.
Navegação ótima na RC7 só estou achando estranho o consumo de memória do Speedr ter almentado tando do primeiro dia da instalação da 7 para agora com 2 dias de UP, 16gigas de RAM e está com 1.7 apenas para cache.
segue Print...
Problema é nas duas Rogerio Alves! funcionou aqui da rc6 atualizando pra 7 mas depois de um tempo ele começa a restartar direto, e a iso ja vem restartando!
po é estranho isto eu particularmente nunca tive problemas com travas,discos,licenças q não ativão etc isso parece coisa do próprio hardware incompatível né e olha q meu pc aqui não é dos mas xiques hehehe mb biostar g41d3c 2x Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2140 @ 1.60GHz - 7.95GB RAM 2 hds SAMSUNG HD502HJ/1AJ10001 1 sys otro cache toda vez q atualizo roda liso nunca tive problemas sorte a minha né :P
meu aki quando atualizei pro rc7 funciono umas 10h depois o segundo HD sumiu e paro de cachear
Realmente deve ser incompatibilidade de hardware o meu está a quase 3 dias de uptime e não tive nenhum problema, tudo na mais completa normalidade.
Josivaldo, essa era a ideia aumentar o uso de memoria para quem tem mais de 8GB, no seu caso foi exatamente como esperavamos, agora voce deve desfrutar de uma navegação muito mais rápida, levando em consideração a rapidez da leitura e escrita de objetos pequenos na memória RAM, com 1,7GB.
fabiano o unico problema é com os discos que não atacha, e a incompatibilidade é só com processadores com mais de 4 núcleos. Não houve nenhuma alteração com relação a licença.
Francisco, HD sumir não acontece, o que acontece é que o disco não atacha.
Quem tiver problemas com essa versão usar a versão anterior até o lançamento das correções na RC8.
Sim Marcel o problema é processador com mais de 4 núcleos. Estamos trabalhando na otimização, logo teremos a RC8 com isso resolvido.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)