O raptor eh um ótimo disco. Na verdade ele eh quase um disco SAS full duty cycle travestido de disco sata desktop.
opa, minha chave vencia ontem, paguei ontem e hoje to cortado o beleza!!! fui informado que deveria ter feito antes do dia do vencimento pois demora 48 horas para compensar la o pagamento, minha pergunta???? paguei não devo nada, e fui cortado por que vencia num sabado e no domingo parou??? sera que os nobres programadores, não previrão isso, ou seja, se vençe sexta deixar o sistema cortar na segunda caso não pague, eu paguei sabado ( dia do vencimento, por tanto não paguei atrasado) e estou cortado, falta de consideração, me sinto agredido, pois não devo nada para voçes, paguei e não posso usar por que o sistema de voçes não leva em conta que o cliente pode pagar na sexta ou sabado (desde que em data) e vai se ferrar fica off) acho que isso não e correto e deveria ser revisto. to de acordo que seja cortado o serviço de qem não pagou, mas eu paguei e ate mandei para o suporte o comprovante escaneado, e to cortado... ao meu ver, mais uma desatenção tola agora da parte do sistema finaceiro, o que me resta??? aguentar no osso ate amanha que alguem libere e voçes com meu dinheironho soado na conta!!! alguem ja viu a lus, agua, telefone cortar estando pago??? eee aqui mesmo eu dou 3 dias para o meus clientes, ate que estava funcionando mas como os discos do sistema estavão em 20ms com 3 dias up time, fui reiniciar para baixar um pouco e fud... tudo . hehehe mais uma ves eserando por voçes, obrigado pela atenção...
Alex, deixa eu te explicar detalhadamente como funciona:
A chave do speedr é alugada, em regime pre-pago, por um periodo que varia de acordo com a escolha do cliente. Todas as contas que voce fez comparacao sao pagas em regime pos-pago, e sao servicos essenciais prestados na residencia do cliente.
Nao se trata de uma questao de estar devendo ou nao esta devendo, e sim de uma questao simples: o Sr comprou o direito de usar uma chave por 30 dias, e apos o termino dos 30 dias a chave expirou automaticamente.
A solucao pra isso tambem é simples, conforme foi explicado pro Sr num ticket de suporte:
pague dois ou tres dias antes do vencimento, caso opte por boleto, para permitir o tempo de compensacao bancaria, ou use a alternativa de pagamento via cartao de credito, que tem autorizacao online e imediata.
O aluguel da chave é oferecido em um regime pre-pago, e inclusive os dias sao recalculados precisamente em caso de alteracao de Level. Funciona como um celular pre-pago, assim que seus creditos terminam, voce nao consegue mais efetuar chamadas!
Liberaremos a chave do Sr em carater de excessao, pois essa nao é norma comum da empresa (e isso tambem ja foi informado ao Sr em tickets de suporte), pois a conferencia manual de comprovantes de pagamento e liberacao manual de chaves implica em tempo de suporte, e depois disso ainda precisamos fazer uma intervencao em nosso sistema automatico de credito para nao liberar o credito que ja foi liberado manualmente pro Sr.
Entendemos que isso é desnecessario, e que o cliente que opte por pagamento em boleto bancario nao sofre grande transtorno efetuando o pagamento de sua chave com dois dias de antecedencia (visto que ja sabe quando a chave vai vencer desde o momento que a adquire, ou seja, um MES antes).
Espero ter sido util.
Pessoal problema com suporte e assuntos não relacionados a este tópico pode ficar la pro ajuda e suporte. Acho que alguns tem a impressão de que vai chamar mais atenção postando em vários lugares ao mesmo tempo ou em tópicos mais quentes, mas todos serão respondidos, principalmente se tiver um ticket aberto.
Henrique tem alguma previsão de lançamento para a RC8?
Essa que acabo de publicar o POST? rsrsrs... Em algumas horas estará disponível.
henrique olha tenho o login automatico do megaupload sendo que tenho estalado no meu pc o mega maneger e quando ligo o pc ou de 15 e 15 minutos fica abrinndo uma pagina de megaupload com nome v3 , v0 e etc oq pode ser?
Nunca vi isso lucas se puder postar screenshot, abre um post la em ajuda e suporte com esse tópico.
Henrique ver aí!
Não mandei antes pq achava que era só aqui no meu pc, mais verifiquei e é em todos, mais cofirma ae ;D
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)