Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC7

Mostrando 241 a 247 de 247 registros

2011-10-30 03:01:28
Guilherme Alves
Developer
Reply  

O raptor eh um ótimo disco. Na verdade ele eh quase um disco SAS full duty cycle travestido de disco sata desktop.

2011-10-30 17:11:45
alex sain suarez

Reply  

opa, minha chave vencia ontem, paguei ontem e hoje to cortado o beleza!!! fui informado que deveria ter feito antes do dia do vencimento pois demora 48 horas para compensar la o pagamento, minha pergunta???? paguei não devo nada, e fui cortado por que vencia num sabado e no domingo parou??? sera que os nobres programadores, não previrão isso, ou seja, se vençe sexta deixar o sistema cortar na segunda caso não pague, eu paguei sabado ( dia do vencimento, por tanto não paguei atrasado) e estou cortado, falta de consideração, me sinto agredido, pois não devo nada para voçes, paguei e não posso usar por que o sistema de voçes não leva em conta que o cliente pode pagar na sexta ou sabado (desde que em data) e vai se ferrar fica off) acho que isso não e correto e deveria ser revisto. to de acordo que seja cortado o serviço de qem não pagou, mas eu paguei e ate mandei para o suporte o comprovante escaneado, e to cortado... ao meu ver, mais uma desatenção tola agora da parte do sistema finaceiro, o que me resta??? aguentar no osso ate amanha que alguem libere e voçes com meu dinheironho soado na conta!!! alguem ja viu a lus, agua, telefone cortar estando pago??? eee aqui mesmo eu dou 3 dias para o meus clientes, ate que estava funcionando mas como os discos do sistema estavão em 20ms com 3 dias up time, fui reiniciar para baixar um pouco e fud... tudo . hehehe mais uma ves eserando por voçes, obrigado pela atenção...

2011-10-30 19:37:34
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Alex, deixa eu te explicar detalhadamente como funciona:

A chave do speedr é alugada, em regime pre-pago, por um periodo que varia de acordo com a escolha do cliente. Todas as contas que voce fez comparacao sao pagas em regime pos-pago, e sao servicos essenciais prestados na residencia do cliente.

Nao se trata de uma questao de estar devendo ou nao esta devendo, e sim de uma questao simples: o Sr comprou o direito de usar uma chave por 30 dias, e apos o termino dos 30 dias a chave expirou automaticamente.

A solucao pra isso tambem é simples, conforme foi explicado pro Sr num ticket de suporte:
pague dois ou tres dias antes do vencimento, caso opte por boleto, para permitir o tempo de compensacao bancaria, ou use a alternativa de pagamento via cartao de credito, que tem autorizacao online e imediata.

O aluguel da chave é oferecido em um regime pre-pago, e inclusive os dias sao recalculados precisamente em caso de alteracao de Level. Funciona como um celular pre-pago, assim que seus creditos terminam, voce nao consegue mais efetuar chamadas!

Liberaremos a chave do Sr em carater de excessao, pois essa nao é norma comum da empresa (e isso tambem ja foi informado ao Sr em tickets de suporte), pois a conferencia manual de comprovantes de pagamento e liberacao manual de chaves implica em tempo de suporte, e depois disso ainda precisamos fazer uma intervencao em nosso sistema automatico de credito para nao liberar o credito que ja foi liberado manualmente pro Sr.

Entendemos que isso é desnecessario, e que o cliente que opte por pagamento em boleto bancario nao sofre grande transtorno efetuando o pagamento de sua chave com dois dias de antecedencia (visto que ja sabe quando a chave vai vencer desde o momento que a adquire, ou seja, um MES antes).

Espero ter sido util.

2011-10-30 19:45:59
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Pessoal problema com suporte e assuntos não relacionados a este tópico pode ficar la pro ajuda e suporte. Acho que alguns tem a impressão de que vai chamar mais atenção postando em vários lugares ao mesmo tempo ou em tópicos mais quentes, mas todos serão respondidos, principalmente se tiver um ticket aberto.

2011-10-30 19:52:55
Marcel B. Bentes

License Level: 3
Reply  

Henrique tem alguma previsão de lançamento para a RC8?

2011-10-30 23:48:06
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Essa que acabo de publicar o POST? rsrsrs... Em algumas horas estará disponível.

2011-10-31 01:02:18
Lucas Marinho

License Level: 3
Reply  

henrique olha tenho o login automatico do megaupload sendo que tenho estalado no meu pc o mega maneger e quando ligo o pc ou de 15 e 15 minutos fica abrinndo uma pagina de megaupload com nome v3 , v0 e etc oq pode ser?

2011-10-31 04:49:17
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Nunca vi isso lucas se puder postar screenshot, abre um post la em ajuda e suporte com esse tópico.

2011-10-31 08:50:59
Lucas Marinho

License Level: 3
Reply  

Henrique ver aí!

2011-10-31 08:52:05
Lucas Marinho

License Level: 3
Reply  

Não mandei antes pq achava que era só aqui no meu pc, mais verifiquei e é em todos, mais cofirma ae ;D

Mostrando 241 a 247 de 247 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)