Marcio abre um tópico em Ajuda e Suporte, e fala como você esta fazendo o redir, posta a regra e sua topologia, e mostra o que o fazer pensar sobre as conexões, o Sniff é de um usuário não entendi muito bem, abre um tópico assim fica mais fácil da gente se comunicar.
depois de mais de 40 minutos o meu cache continua com a mensagem off line ...
o que fazer , ja perguntei mais parece que preferem apagar ...
:(
Bastava responder pelo ticket, já estamos analisando lá, estava querendo ver esses casos.
Encontrei um problema interno estamos estudando o que pode estar causando isso, se acontecer com mais alguém, por favor abra um ticket informando os dados de acesso para que possamos verificar, estamos interessados em estudar esse comportamento e achar uma solução.
quando for assim henrique , avise , era so escrever no forum que ia analizar eu nao ia encher seu saco , mais nao fala nada e apaga as mensagens , fica dificel se comunicar desta forma ...
vc esta mechendo no cache ,por que no momento ele volto, mais tinha 1 tera de cache nos 3 HD e esta dizendo que esta com 50 giga ,bom mandei reindexar novamente , mais ta demorando mais do que o normal ...
ok
sobre os videos henrique fez os testes ae xvideos redtube ?
ta dificel hoje :(
a maquina travada e nao vai , sem cache nos HDs , reindexando travado em 93.3% acada 20 minutos pula 0.1% deixo assim ou reinicio , sera que alguem pode responder o chamado ou o forum ...
ja to com vontade de formatar e reinstalar o sistema , to enrolado com isso des de ontem e nada se resolve e nao funciona mais ...
Olá Pedro,
O atendimento está sendo realizado no chamado, recomendo que aguarde o procedimento de reindexar os discos.
intendo tiago , mais como disse tem um tera de cache , e ja estava indexado marcando 0 nos HDs , minha maquina sempre indexo os HDs com 10 segundos cada , ja esta travada com mais de 1 hora e nada ta marcando ainda 0 nos HDs e 93.4% no momento , ta demorando como disse 20 minutos ou mais a cada 0.1% isso por que so mandei reindexar 1 dos HDs , neste ritimo vai levar mais alguns dias para reindexar os outros...
pra mim que nunca vi isso nao ira funcionar mais , ja estava com o cd dentro da leitora pra formatacao da maquina ...
estou no aguardo mais quero saber o que fazer , nao posso ficar o resto do dia esperando indexar 1 HD nao e ...
Olá! Alguém percebeu que alguns vídeos do youtube mesmo estando no cache e marcado com DSCP e a banda livre o vídeo sai ''limitado'' do speedr? Ou seja, tenho uma queue tree de 4M e nenhum trafego no meu ip, clico em alguns vídeos do youtube que estão em cache e eles saem a 300...600K do speedr, ao invés de sair a 4M.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)