Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18.2

Mostrando 521 a 530 de 810 registros

2012-03-29 15:12:21
Wedson Nascimento Silva

License Level: 2

Henrique eu tive alguns problema com meu cacher quando eu tava usando a versão rc10 eu usei 3 meses sem nenhum problema tava bombando aqui minha lanhouse mas depois deu alguns problemas e não funcionava nada instale as novas versões e nada, comecei a testar os hardware ai descobrir que o problema tava na memoria ram ai troquei e funcionou legal instalei a nova versão 18.2 ta tudo ok ja ta a mais de 5 dias sem parar, mas queria que vc me desse uma ajuda pq nessa versão pra minha lanhouse não serve pq fica puxando muito da internet por causa dos videos no ABORT e aqui eu so tenho 800kb ai ta ficando lenta de mais.
O que vc Me aconselha posso excluir o Abort ou voltar pra versão anterior do speedr

2012-03-29 15:28:55
Leandro de oliveira

License Level: 6

Wedson Nascimento Silva isso é muito simples de resolver basta ir em Controle QoS> DSCP Pipes e alterar em limitar banda para totalmente e em velocidade coloque 100k ai os abort só vão puxar no máximo 100k ou se preferir pode deixar menos ai la tem o horario que ele libera a banda o meu ta padrão das 01:00h as 7:00h. obs o meu está baixando mais que 300k na imagem pq estava para limitar em 500k ai alterei agora nos 2 speedr fiz dessa forma e limita legal, só não gostei pq pelo fato de ele liberar a banda durante a madrugada consequentemente o a % de economia caiu mesmo, mas monitoro nós horários de pico e a economia está boa, acho que agora afirmo o Uptime.

2012-03-29 16:28:59
Lucas Marinho

License Level: 3

como venho relatando a tempo aqui estou com problema sempre da isso aqui dps de 5 dias de uptime deu isso novamente!

mais o problema e que sempre que posto algun problema vcs falam que estou puluindo o forum ainda não responderam nada sobre os vidos no ipad!

se nao apagarem ou falar que estou poluindo eu agradeço!

2012-03-29 16:34:35
pedro jose da silva neto

ola lucas , o meu pauleo o sistema sem condicoes de uso , des do almoco e nao reindexa os HDs vo ter de formatar , o sistema entra aparentemente normal mais nao funciona hihi, ta feia a coisa pro meu lado ...

2012-03-29 16:45:10
Lucas Marinho

pedro jose da silva neto o ruim e que o cara relata os problemas e eles falam que o cara ta poluindo o forum fala serio em !

2012-03-29 17:11:45
Francisco Teixeira

lucas e assim msm os cara devem ta vendo igual foi realtado sobre os video quando e adiantado pelos clientes o video volta ao inicio mas eles devem esta fazendo testes para resolver o problema eles devem ta achando uma soluçao por isso eles falam q vc ta poluindo o forum tem que aguarda ja que e RC e para testes nao e uma soluçao definitiva

2012-03-29 17:18:31
Rodrigo Avelar
000000

Roberto Ferreira, uso queue tree de 15MB aqui e testei 4 videos que eu sabia que estava no cache e ele veio a cache full, acho que pode ser coincidência também mas depois que fiz cache full os videos pararam de dar erro no chrome, vai intender essas coisas né?...rsrs

2012-03-29 17:40:21
Marcio Dirschen

Ola Pessoal do Speedr eu instalei a versão 18.2 e naum esta funcionando da acesso negado
atachei e desatachei os discos e reidexei e eles mostravam q tinham arquivos no cache mas em Arquivos Gravados estava vazio, formatei um dos discos e desatachei os outro e mesmo assim nao da acesso so funciona o msn, por favor alguem pode me ajudar msn dirschen2@hotmail.com

2012-03-29 18:07:03
Alexandre

Pessoal! Alguém pode me dizer se já tem solução para vídeo do youtube no Iphone e Ipad? Não achei mais no forum o assunto. Valeu pessoal!

2012-03-29 18:31:35
Hernesto Viana

Realmente aqui tem o mesmo problema nos vídeos do site xvideos.com e redtube. Se adiantar o vídeo, ele volta pra o início.

Mostrando 521 a 530 de 810 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)