A CARDOSO,
Se não voltar a responder, será necessário reiniciar o servidor speedr.
ja reiniciei Tiago, mais de 3 vezes..
O Speedr está offline, mas deve reiniciar a qualquer momento e responder as requisições.
só fica nissso agora dps que ele deu ooq postei a paginas anteriores nao sei oq fazer mais.
Uma dica construtiva, esse negocio de reinicar o servidor e perder a quantidade, % e mais dados relativos ao cache é tosco d+
Henrique pode confirmar se houve alguma modificacao Na quantidade de objetos em memoria. Aqui ta dando HIT em memoria so de 5%
Bom dia Hnrique.
Aqui na RC 18.2 é so ir ver os arquivos de ABORT que ele zera o uptime.
Me ajude amigo isso não acontecia e agora ta direto assim, não posso nem excluir os ABORT que ele zera o uptime.
Rogerio. Por aqui tambem estamos com o mesmo problema. Estamos mais sem speedr do que com speedr funcionando. Estamos pagando por um serviço que nunca fica bom de vez, eu tambem ja estou me cansando.
Mais ainda espero e acredito que venha uma RC Full sem problemas.
De novo, quer zerar o uptime aqui é so clicar no ABORT o sistema zera na hora.
Assim não mesmo.
Me ajude Henrique.
Gosto do speedr uso a mais de 9 meses, gosto do suporte sempre fui bem atendido, mas no momento vou aguarda por uma versao realmente estavel, esse mes se o usei o speedr foi 8 ou 10 dias. acredito que nao haja hoje no brasil sistema tao promissor como speedr, hoje em dia com a concorrência das grandes temos que agregar servicos, investir em marketing ter um controle de banda dimamico, utilizar das técnicas utilizadas por eles como o traffic-sharpping de forma benefica sem prejudicar o cliente um cache bem configurado e estavel e de extrema necessidade.
se vcs olharem nas paginas anteriores ae tambem tive o problema de ficar off ...
foi foda ae quando volto os HDs que tinha 1 tera de informacao zeraram ...
testei testei testei dinovo e nada , voltei pra 16.1 por inquanto normal ...
olha vcs poderiam fazer uma ferramenta de retirar arquivos abaixo de 1 mega do HD por que e isso que deixa pesado na hora de reindexar o HD...
ja notei quando vc almenta o tamanho minimo do objeto pra 1 mega ataxa rapidamente mesmo ja tendo arquivos no HD...
:)
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)