Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 511 a 520 de 1203 registros

2011-12-11 10:28:24
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Luiz Paulo, eu consegui reproduzir aqui, estou coletando informações pra saber porque acontece o problema. Em breve teremos uma solução, aqui nem reiniciando o server resolve, mas vamos procurar aqui o problema.

Luciano esta querendo mudar nossa logomarca de novo? rsrsrs

2011-12-12 12:41:59
www.InternetViaRadio.net

Hoje começo a testar do ZERO o novo servidor cache com o RC10.
Segue a config:

01 - HD SSD 64 (sistema)

01 - HD SSD 128 (cache de 0 a 199kb)

04 - HDs de 1 Tera (cache de 200kb a 10 gigas)

Placa mãe ASUS M4A77TD, 16 gigas de RAM Kingston, Processador 6x AMD Phenom(tm) II X6, placa de rede 3COM 1000/100/10.

OBS: Os 4 HDs de 1 tera, eu ja tinha no meu servidor ANTIGO. Agora tão todos formatados, para que o teste seja bem feito. Não usei HDs de 500gigas, por ja ter os HDs na minha antiga maquina!

2011-12-12 14:01:09
DENDENA E CIA LTDA ME

Boa tarde a todos, sei que não é o lugar certo para tratar desse assunto, mas como o tópico está bem movimentado resolvi postar aqui! Comentei anteriormente em tópico a possibilidade de migrar todo conteúdo de um disco para outro,levando em consideração as novas tecnologias que são lançadas e demanda de cada um, é interresante a possiblidade de melhorar o seu hardware e não perder o seu cache, sem ter que utilizar aquela maquina velha em peer. Deve existir alguma maneira de migrar os arquivos não é? se não existe, pessoal ai do speedr, sei que vocês são fera, bolem alguma coisa ai pra gente, concerteza vai quebra o galho de muita gente, principalmene para os pequenos que não tem condição de comprar uma supermaquina logo de começo.

2011-12-12 17:48:14
Marcio Santana

Henrique,

O que o speedr faz com os arquivos que não são mas acessados? Pois o meu cache aqui já esta com 850GB e continua enchendo.
Os arquivos que não são mais acessados a um determinado tempo não deveriam ser apagados?
Tenho 3 hds de 500g e 1 de 1Tb para cahe.

2011-12-12 17:51:29
Guilherme Alves
Developer

Apagar o arquivo gera IO em disco desnecessaria. Aquela parte do disco é marcada como disponivel, e quando faltar espaco em disco, eles serao sobreescritos.

Nao se preocupe que eles vao parar de enxer entre 89% e 92%, e este processo comecara
a acontecer de forma transparente (os arquivos antigos serao sobreescritos).

Espero ter sido util.

2011-12-12 18:14:32
Marcio Santana

Obrigado Guilherme,

Estou mais tranqüilo agora.

2011-12-12 21:53:59
LUIZ PAULO LIRA

Henrique Fernandes Silveira

Que sera resolvido, nao me resta duvida, bom saber que o problema existe, e nao que EU " NOVATO" rsrsr como alguns assim disseram estava errando ou pelo fato de por HDs de 1TB.

O meu intuito nos comentários anteriores sempre foram de ajudar e nao criticar... ate porque ate agora nada tenho a dizer de negativo e sim de construtivo, como fiz em outros post, colocando meus comentários sobre frontpage, login, etc... e tenho certeza que vira coisa boa por ai...

e mais uma vez parabéns para " TODA A EQUIPE" do SPEEDR.

Att.
Luiz Paulo Lira

2011-12-13 11:55:40
D@vyson

License Level: 2

Guilherme Alves, o meu servidor ficou lento hoje, depois de 4dias e 5horas, com 300FDs. O interessante é que depois de Reiniciado apenas com 1minuto ele já estava com 200FDs. Bom está ai o meu relato. Reiniciei e tudo está OK novamente. (turbinado)

2011-12-13 12:15:55
diogo calazans

Estou observando que meus hds estao armazenando qulaquer tamanhoa de arquivo, mesmo setando 4k /500mb, tem arquivo que aparece -1b e arquivo de 1gb e pocos, :) uso em bridge 2 placas com tproxy. Alguem ja viu isso?

2011-12-13 13:12:05
www.InternetViaRadio.net

Uma grande duvida...

Meu servidor novo tem 16 gigas de RAM... Certo...
Mas porque o speedr so fica marcando quase 3 gigas? Nao era para usar tudo? Segue a imagem em anexo? No caso nao era pra usar toda a memoria?

to na duvida!

Mostrando 511 a 520 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)