Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 501 a 510 de 1203 registros

2011-12-08 20:40:00
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Diogo,

Nessa versão já tem confirmação no Speedrbox.

2011-12-09 08:18:57
Juliano Targa

SPEEDR TRAVOU
Senhores, depois de 2 dias e 18 horas de pleno funcionamento o speedr simplesmente parou de responder, estava com aproximadamente 1.096 conexoes e 67 clientes simultaneos. A interface web ainda funcionava, loguei e fiz um reboot do sistema, dai entao voltou com força total. Meu hardware é: I7 com 16giga ram com 1 hd para sistema e 4 hds Sata para cache.

2011-12-09 09:39:06
D@vyson

License Level: 2

Quero aproveitar o gancho do nosso amigo "Juliano Emanoel", e dizer que o meu aqui está assim como ele descreveu á uns 3 meses, logo quando fiz a instalação da versão Speedr 0.9.0 RC10, ai tenho que Reiniciar em 2 em 2 dias. Aqui quando a net começa a ficar lenta demais, eu reinicio o speedr e volta a todo vapor, e isso no mais tardar que observei foi 3dias no máximo. Por isso estou aguardando nossos "Developers" consertar o problema com a versão Final. Mas pra mim não tem nenhum problema de Reiniciar o speedr pois é coisa rápida os clientes nem percebe.

2011-12-09 09:56:15
Cristiano Nunes da silva

License Level: 6

Olá "Juliano Emanoel" e DDRNet o meu aqui ele só fica instável desse jeito que vocês falaram se eu colocar os logins automático para fucina, se eu deixa todos desativado ai eu não tenho problema, a RC10 esta nota 1000 muito boa e estável economia muito boa desempenho ótimo o pessoal do speedr esta de parabéns.

pessoal por favor não me critica só esto descrevendo o meu caso aqui, e tentando ajudar alguém.

2011-12-09 10:04:29
Juliano Targa

Cristiano Nunes

No meu caso eu nao faço cache de megaupload, fileserve, netflix etc... entao eu até exclui os logins automaticos pq ja tinha um monte de post falando q nao tavam rolando legal. No meu cenario é tudo plugin basico e sem login automatico, inclusive nem faço cache de youtube pra se ter uma ideia.. Mas é isso ai forum serve pra isso mesmo pra gente ir comentando sobre as experiencias e trocar ideias bem porque a versao q estamos usando é uma RELEASE CANDIDATE e ta ai pra ser testada... abraços a todos.

2011-12-09 15:47:11
Guilherme Alves
Developer

Juliano, normalmente travar o servidor assim é improvavel. Sera possivel fazer um teste com a ferramenta memtest86?

DDRNet, voce percebe um aumento significativo do numero de file descriptors quando a ferramenta comeca a ficar lenta?

2011-12-09 18:41:23
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Guilherme vocês não poderiam criar uma lista com os sites mais acessados? Isso ajudaria muito no planejamento e aplicação do cache.

2011-12-09 21:35:40
D@vyson

License Level: 2

Guilherme vou prestar mais atenção nesse (File) quando o sistema apresentar a lentidão OK, e depois relato.

2011-12-10 03:20:45
Guilherme Alves
Developer

DDR, ok.

Marcel, a questao de criar relatorios e bancos de dados grandes é que isso desperdica preciosa IO de disco. Vamos acrescentar a opcao de attachar um disco apenas para DB,
para tentar melhorar o maximo possivel a performance com esses relatorios mto grandes.

Estamos pensando em boas solucoes pra isso..

2011-12-10 13:27:15
LUIZ PAULO LIRA

Fala ai pessoal, como prometido, apos substituir hd de 1TB e por um de 500, apresentou o mesmo problema apos uns 2 dias...

Ate o momento pra resolver somente reiniciando o server...

entao ta ai... minha experiencia, do mais esta tudo tranquilo..

Att.
Luiz Paulo Lira

Mostrando 501 a 510 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item