Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 521 a 530 de 1203 registros

2011-12-13 18:19:44
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

License Level: 3

Minha Duvida é qual o normal de FDs em relação a quantidade de clientes conectados. pois o meu aqui está marcando 1077 com 611 conexões abertas. Ta correto ou não?

2011-12-13 20:38:32
Tiago Athayde
Staff

Ola www.InternetViaRadio.net,
Voce poderia enviar uma captura da tela de visão geral? pois a memoria RAM é dividida entre o kernel, o sistema Speedr e o restante fica disponível para cache.

Ola Rafael,

Essa quantidade de FDs está absolutamente normal, apenas fique alerta se esse número disparar, o que pode acontecer quando o sistema apresenta alguma lentidão.

2011-12-13 21:22:57
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Complementando o que o Tiago disse, a memória RAM é utilizada também para armazenar um hash table com a indexação de arquivos (que também é útil para o desempenho) e o sistema é otimizado para usar o máximo de memória RAM para cache de objetos.

2011-12-14 00:58:53
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5

Luciano,

Cara acho que vc não usa o sistema, pois na cara do site diz,

Sistema otimizado utiliza kernel baseado no FreeBSD.

E não linux.

2011-12-14 10:02:08
www.InternetViaRadio.net

Segue a tela como pedido!!! :)

2011-12-14 11:51:00
diogo calazans

Tava percebendo, mais de 95% dos arquivos sao menor que 250k ou seja, se for para ter um hd SSD para armazenar os pequenos arquivos, o certo seria 3 SSD DE 250Gb e 1 sata de 500gb para fazer 250k até 5mbps e 1 sata 1tera para fazer 5mbps até 5gb, Alguem ja viu porque ele cacheia arquivos de -1b mesmo limitando arquivo minimo 64k?

2011-12-14 11:55:48
diogo calazans

Tava percebendo, mais de 95% dos arquivos sao menor que 250k ou seja, se for para ter um hd SSD para armazenar os pequenos arquivos, o certo seria 3 SSD DE 250Gb e 1 sata de 500gb para fazer 250k até 5mbps e 1 sata 1tera para fazer 5mbps até 5gb, Alguem ja viu porque ele cacheia arquivos de -1b mesmo limitando arquivo minimo 64k?

Outra, que vcx acham das config desse HD SSD? Tenho 1 aqui 32gb, to pensando em botar para o sistema
http://sunspeedssd.com/EProduct_view.asp?id=28

2011-12-14 13:26:36
Juliano Targa

EXCLUIR ARQUIVO ESPECIFICO DO HD

Olá pessoal, estava assistindo um video no youtube qdo o speedr deu uma lerdeada e eu reinicie, acontece q agora esse arquivo nao carrega mais so da uma msg de ERRO, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE, e passando por fora do speedr eu visualizo normal, a questao é, tem como excluir somente esse arquivo do disco ou se não dá como eu faço pra resolver isso?? A url é essa aki ó ( http://www.youtube.com/watch?v=AxHzwWndtvk )

Tentei procurar em Objetos Gravados mas nao encontrei...

Agradeço a ajuda...
Juliano Targa

2011-12-14 16:37:07
elton jose siqueira dos santos

Galera fiz um monte de testes aqui com login automatico e cheguei a uma conclusão, o sistema só reinicia o uptime com a conta do fileserve ativa, sem o fileserve roda legal, estou usando 5 logins automaticos e ta normal a 14 dias, qndo tinha o fileserve durava no max 2 dias pois sempre dava um problema com a verificação, as vezes dava problema assim que habilitava a conta do fileserve, agora ta show de bola. Bom é isso!

2011-12-14 17:35:38
Juliano Targa

VIDEOS DO YOUTUBE PELO IPHONE

E ae rapaziada, quem puder testa tb, aqui fiz o seguinte, assisti um video do youtube pelo iphone, a primeira exibicao foi beleza, dai limpei o cache do Safari e fui la assistir o mesmo video, e ele nao abre. Dai acessei o mesmo video pelo PC e o video abriu mas como se nunca tivesse sido visto, dai abri ele novamente pelo pc, carregou rapido do cache. Tentei abrir o video novamente pelo iphone e nada, fica rodando, rodando e nunca carrega.

Mostrando 521 a 530 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)