to começando hoje mas até agora nada não ta entrando internet ja configurei meu mikrotik e nda
alguem poderia me ajudar ?
Mario, cara, o que exatamente vc está travando? onde estas com dificuldades, mas detalhes, print's e informaçoes, desse jeito ninguem arrisca :)
Henrique,
Meus discos ainda esta na metade e meu servidor esta a 30 dias sem ter que reiniciar.
No qual dou meus parabéns ao Speedr, pois esta com estabilidade total...
Vai um print do meu speedr e os hds...
Senhores meu servidor comecou a zerar o uptime...Teriam alguma solucao pra isso???
Nao uso nenhuma conta premiun...Fico no aguardo da resposta...
Massa Henrique, vc tb pelo que vi, usa em tproxy bridge, massa, eu tb, e tb tenho 4 hds de 500gb, e 1 de 250gb para sistema. Media de 400 user online, a 10 dias online sem nada, maquina com temperatura media de 55 graus no processador, massa! minha resposta hd é media de 10ms, vi que o seu é 5ms, show,
Alexandre, no SpeedBox fica 0 Meu uptime, mas via brouser com endereco aparece normal. O seu tambem é via browzer??
Mario Elmer, abre um topico em "Ajuda e Suporte", assim ajudaremos.
Marcio Santana, muito bom!
Alexandre, utilize o memtest86 e veja se seus pentes de memória estão perfeitos, isso pode ser memória defeituosa.
Diogo, arquivo pequeno só se for SSD SLC, não vale a pena colocar disco mecanico para cache de arquivo pequeno.
Qual tamanho minimo para Hds Disco Mecanicos? para ter desepenho? Esse MCL que tenho 32gb, o melhor entao é nao usar? 400 user online meu server a noite no maximo. 4hds sata 500gb está show, deixei 64k minimo padrao. Vale a pena comprar um ssd slc para cachear arquivos pequeninos? :)
Para o sistema o recomendado é 80GB, para cache não tem um tamanho mínimo. Diogo se eu fosse você aguardaria o suporte ao RevoDrive que estamos testando é um SSD MLC/SLC hibrido, em fevereiro devem aparecer novidades sobre o assunto.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)