Amigo Saulo, pago isso e muito mais se for necessário. Atrás de um direito meu vou até o fim, custe o que custar.
É KS, a gente tem fazer a economia gira né!!!
Tivesse como botar som no fórum, eu to me mixando de rir aqui!!!
Pelo amor de Deus...
KS, não queria nem me meter na historia... Mais tu quer falar de direitos? Fale comigo então...
Fica claro em questão a NÃO satisfação sua... O que o Guilherme lhe propôs e: Lhe devolver o dinheiro que você gastou com o sistema. Nesse caso, o dinheiro de uma não comprimento de deveres, nesse caso seria DEVER do SPEEDR lhe entregar um produto 100% funcional... Mais (adoro essa parte do mais)... Você esta ciente de que ao abrir um processo, o mesmo processo pode vim contra você. Pois, para sair um LAUDO TÉCNICO, teríamos que analisar uma coisa, você tem que esta em dias com seus direitos e deveres, ou seja, ter toda sua documentação em dias, SCM, contratos de clientes, contratos de fornecedores de links, nota fiscal (de preferencia eletrônica para facilitar o transmiti)...Ae vem a grande questão que entra o MAIS... Mais vossa pessoa sabia ao contratar o sistema SPEEDR que você estava contratando um sistema RC? (Release Candidate)
Nesse caso, agora darei como advogado do diabo, ja que você esta pagando um RC esta tão insatisfeito com a situação. Segue duas ideias básicas, pedir seu dinheiro de volta... Ou... Pedir para que o tempo de insatisfação seu seja ressarcido de forma de mensalidades futuras...
Então entre em um comum acordo com o Guilherme, faça sua proposta... E ele fara a dele...
Um observação clara, para sua total segurança em um processo, você teria que provar que seu sistemas estão de acordo com as normas pedidas, e sem nenhuma ou qualquer tipo de falha, por isso que lhe digo, peça para que alguém, olhe seu sistema, teste seu HARDWARE e sua rede... As vezes o transtorno jurídico pode ser maior que você pensa!
Então siga meu conselho, peça que alguem olhe seu sistema, de preferencia 2 pessoas... Se não ficar bom, então faça sua proposta ao Guilherme!
Obrigado e abraços!!
Vamos lá, tenho uma rede interna na faixa 192.168.1.0/24 em uma interface e, outra rede para os clientes, autenticados PPPOE, em outra interface. Faço cache full por plano então, são várias redes 10.1.0.0/23, 10.2.0.0/23 e, assim vai... bem, o lance da memória aparentemente parou, troquei a placa mãe e, está normal... o problema é, qdo libero a rota para o speedr, a rede dos clientes vai parando e ninguém aparece em clietnes conectados, somentes os ips da rede interna que, navega normalmente... sim, coloquei todas as faixas de ips nas redes autorizadas
Luiz, existe possibilidade de voce estar fazendo um loop no roteador?
Explico: voce precisa interceptar o trafego TCP com destino a porta 80 e redireciona-lo pro speedr. É importante porem que voce nao redirecione o trafego que o proprio speedr vai gerar para atender as requisicoes (TCP dst-port 80) e redireciona-lo de volta para o speedr.
Se isso acontecer total ou parcialmente, voce vai gerando esses loops de requisicao, que acabam por consumir todos os recursos da maquina.
Poxa continua dando licença invalida na rc 14 ,15.1 e 16.1 mais a 13 estar boa o que pode ser Henrique ?
Vamos lá Guilherme... segui o tutorial do próprio fórum, só não marquei com destino a FTP... marquei a rota de todas as redes com destino a porta 80 efiz o roteamento... na rede interna, funciona perfeitamente mas na rede dos clientes, nada... aparece a tela de acesso negado... no Speedr aparece os ips da rede interna mas, os ips dos clientes não parecem.
Algum Beta que usa em tproxy pode me passar a regra nat e mangle para eu comprar com a minha?
Parabéns a equipe Speedr por esta versão!
Aqui está 99% maravilha, 1% é por causa dos videos da UOL q apenas não estão dando HIT nem estão aparecendo na lista de MISS mas estão funcionando normal!
E ACHEI EXECELENTE A IMPLEMENTAÇÃO DO RECURSO SMART PARA OS HDS!
A muito tempo q já tinha falado para os colegas darem atenção redobrada ao seus HDs quando estiverem com algum problema no Speedr, pois relatei o q se passou comigo!
Outra dica, pelo amor de Deus se estiverem usando memórias da marca MARKVISION, principalmente se for DDR3, joguem fora e coloquem memos de procedência como Corsair, OCZ, G.SKill, etc.
InternetViaRadio, não vou ficar discutindo isso com ninguém, porque não interessa a ninguém mais, a não ser as partes envolvidas, que no caso sou eu e a equipe do speedr. Por tando poupe-me com seus comentários.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)