Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC16.1

Mostrando 511 a 520 de 911 registros

2012-03-02 19:14:31
KS

Amigo Saulo, pago isso e muito mais se for necessário. Atrás de um direito meu vou até o fim, custe o que custar.

2012-03-02 19:16:54
Saulo

License Level: 5

É KS, a gente tem fazer a economia gira né!!!

Tivesse como botar som no fórum, eu to me mixando de rir aqui!!!

2012-03-02 19:22:09
www.InternetViaRadio.net

Pelo amor de Deus...

KS, não queria nem me meter na historia... Mais tu quer falar de direitos? Fale comigo então...

Fica claro em questão a NÃO satisfação sua... O que o Guilherme lhe propôs e: Lhe devolver o dinheiro que você gastou com o sistema. Nesse caso, o dinheiro de uma não comprimento de deveres, nesse caso seria DEVER do SPEEDR lhe entregar um produto 100% funcional... Mais (adoro essa parte do mais)... Você esta ciente de que ao abrir um processo, o mesmo processo pode vim contra você. Pois, para sair um LAUDO TÉCNICO, teríamos que analisar uma coisa, você tem que esta em dias com seus direitos e deveres, ou seja, ter toda sua documentação em dias, SCM, contratos de clientes, contratos de fornecedores de links, nota fiscal (de preferencia eletrônica para facilitar o transmiti)...Ae vem a grande questão que entra o MAIS... Mais vossa pessoa sabia ao contratar o sistema SPEEDR que você estava contratando um sistema RC? (Release Candidate)

Nesse caso, agora darei como advogado do diabo, ja que você esta pagando um RC esta tão insatisfeito com a situação. Segue duas ideias básicas, pedir seu dinheiro de volta... Ou... Pedir para que o tempo de insatisfação seu seja ressarcido de forma de mensalidades futuras...

Então entre em um comum acordo com o Guilherme, faça sua proposta... E ele fara a dele...

Um observação clara, para sua total segurança em um processo, você teria que provar que seu sistemas estão de acordo com as normas pedidas, e sem nenhuma ou qualquer tipo de falha, por isso que lhe digo, peça para que alguém, olhe seu sistema, teste seu HARDWARE e sua rede... As vezes o transtorno jurídico pode ser maior que você pensa!

Então siga meu conselho, peça que alguem olhe seu sistema, de preferencia 2 pessoas... Se não ficar bom, então faça sua proposta ao Guilherme!

Obrigado e abraços!!

2012-03-02 19:22:48
Luiz Antonio de Barros Rosas Bomfim

Vamos lá, tenho uma rede interna na faixa 192.168.1.0/24 em uma interface e, outra rede para os clientes, autenticados PPPOE, em outra interface. Faço cache full por plano então, são várias redes 10.1.0.0/23, 10.2.0.0/23 e, assim vai... bem, o lance da memória aparentemente parou, troquei a placa mãe e, está normal... o problema é, qdo libero a rota para o speedr, a rede dos clientes vai parando e ninguém aparece em clietnes conectados, somentes os ips da rede interna que, navega normalmente... sim, coloquei todas as faixas de ips nas redes autorizadas

2012-03-02 19:34:22
Guilherme Alves
Developer

Luiz, existe possibilidade de voce estar fazendo um loop no roteador?

Explico: voce precisa interceptar o trafego TCP com destino a porta 80 e redireciona-lo pro speedr. É importante porem que voce nao redirecione o trafego que o proprio speedr vai gerar para atender as requisicoes (TCP dst-port 80) e redireciona-lo de volta para o speedr.

Se isso acontecer total ou parcialmente, voce vai gerando esses loops de requisicao, que acabam por consumir todos os recursos da maquina.

2012-03-02 19:41:43
raphael

License Level: 4

Poxa continua dando licença invalida na rc 14 ,15.1 e 16.1 mais a 13 estar boa o que pode ser Henrique ?

2012-03-02 19:42:51
Luiz Antonio de Barros Rosas Bomfim

Vamos lá Guilherme... segui o tutorial do próprio fórum, só não marquei com destino a FTP... marquei a rota de todas as redes com destino a porta 80 efiz o roteamento... na rede interna, funciona perfeitamente mas na rede dos clientes, nada... aparece a tela de acesso negado... no Speedr aparece os ips da rede interna mas, os ips dos clientes não parecem.

2012-03-02 20:08:07
Joca

Algum Beta que usa em tproxy pode me passar a regra nat e mangle para eu comprar com a minha?

2012-03-02 20:12:47
Alex Kryseck

License Level: 6

Parabéns a equipe Speedr por esta versão!

Aqui está 99% maravilha, 1% é por causa dos videos da UOL q apenas não estão dando HIT nem estão aparecendo na lista de MISS mas estão funcionando normal!

E ACHEI EXECELENTE A IMPLEMENTAÇÃO DO RECURSO SMART PARA OS HDS!

A muito tempo q já tinha falado para os colegas darem atenção redobrada ao seus HDs quando estiverem com algum problema no Speedr, pois relatei o q se passou comigo!

Outra dica, pelo amor de Deus se estiverem usando memórias da marca MARKVISION, principalmente se for DDR3, joguem fora e coloquem memos de procedência como Corsair, OCZ, G.SKill, etc.

2012-03-02 20:19:04
KS

InternetViaRadio, não vou ficar discutindo isso com ninguém, porque não interessa a ninguém mais, a não ser as partes envolvidas, que no caso sou eu e a equipe do speedr. Por tando poupe-me com seus comentários.

Mostrando 511 a 520 de 911 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)