Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 581 a 590 de 2041 registros

2012-10-22 14:32:20
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Marcel, vou analisar, Som13 e qual mais?

InternetviaRadio, por favor diga quais plugins estao com muito MISS, seja mais especifico, so assim poderemos analisar e resolver.

2012-10-22 14:39:31
Cordeiro Neto - InfopointNET

o plugin mais eficiente é o de extensões genéricas do Alex, onde foi modificado do original e incluido novas extensões. Vamos analisar os mais utilizados e verificar quais não estão funcionando, pois a explicação para a baixa economia só pode ser muitos plugins parados.

2012-10-22 14:57:13
Acer Telecomunicações Ltda

Henrique,

Um dos plugins que algum tempo venho comentando é o MediaFire, o mesmo não pega MISS ou HIT, alguns arquivos em mp4 são pegos pelo genérico, o restante nada...

2012-10-22 14:58:33
Wagner X. C.

devo estar errando em algum ponto pq atualizei pra 24.1 e configurei conforme informações aki do forum, conferi e reconferi, mais nao to conseguindo encontrar o detalhe que faz navegar com o ip do speedr configurado manualmente no dns primario no pc do cliente. ja coloquei o ip do speedR no dns do mikrotik, mesmo assim nada.

2012-10-22 15:02:07
Acer Telecomunicações Ltda

Patricia, o uso da CPU irá depender do tráfego e da quantidade de conexões, por exemplo, meu tráfego gira em torno de 170~200 MB com +/- 11000 conexões, minha CPU chega a 80%...

2012-10-22 15:09:09
www.InternetViaRadio.net

Segue um print... Veja so... Tem horas que da HIT e olhe la... Como eu disse e mais MISS que HIT...

2012-10-22 15:14:19
vinicius a santos

License Level: 3

Salve galera, tb tive problema de carga alta em um disco de banco de dados, fora isso aqui ta td 10, nao estou tendo problema de lentidao, nem de desempenho do cache, tem um 1tb de cache gravados no discos e minha economia fica em torno de 53% neste momento estou tendeo 65% de economia. Aqui eu somente instalo e configuro, nao mexo nas configigurações nem nos plugins, estava com desempenho baixa e segui as dicas aqui do forum para utilizar o dns do proprio cache e meu desempenho foi la pra cima, vejam a imagem

aqui uso o speedr como gateway da minha rede, nao faço redirects, minha rede esta em bridge com com um server fazendo auth radius/ppoe em td os clientes por isso so tenho 4 clientes conectados mais tenho um neste momento 100 clientes online

estou editando o post pq minha economia subiu mais 1% estou em 66 agora

2012-10-22 16:05:46
Bruno Machado
000000000

PATRICIA DO COUTO FERREIRA - por exemplo, se seu speedr tem o ip 10.10.3.254/24 e se tiver nas suas redes autorizadas 10.10.3.0/24, ou seja, a mesma faixa de ip do seu speedr, o processamento fica assim, muito elevado. ai tem que colocar o speedr com ip diferente dos seus clientes e fazer o redirecionamento pro speedr.

2012-10-22 17:45:10
Everton Machado

License Level: 3

Olá galera... por enquanto só tenho boas noticias, apesar de considerar a economia baixa (em média 22%) percebo que o desempenho e estabilidade desta versão (RC24.1) esta ótima, isto que temos um hardware nada adequado para este tipo de função, por isto considero uma versão muito boa, parabéns Henrique, Guilherme e outros colaboradores.

Tenho notado que o maior índice de HIT´s é nos plugins "Extensoes genericas(kryseck)" e no "Windows Update".

Se o pessoal do Speedr desse algumas orientações em relação a função de alguns parâmetros importantes dos plugins para que possamos alterar e tentar adequar conforme o perfil de nossas redes seria ótimo, afinal até hoje não existe documentação (pelo menos eu desconheço) do sistema para que possamos consultar e tentar fazer ajustes nestes plugins que estão com baixo índice de HIT´s.

2012-10-22 18:56:17
Developer

Acer, iremos analisar ele.

InternetviaRadio, nao entendi sua linha de raciocínio, se ele esta dando miss é porque esta cacheando, se nao da HIT é porque o conteudo cacheado nao foi acessado, certo?

Mostrando 581 a 590 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)