Será que mais alguem aí teve reclamação de cliente dizendo que os games desse site nao atualizam ?
www.levelupgames.com.br
Henrique.... qual pluguin é responsável pelo cacheamento do site http://levelupgames.uol.com.br/levelup/ ???
abraço
No meu tmb nenhum anti-virus atualiza!
Angelicta Alves, realmente demorou demais esta atualização, e todos passam por algum problema e nenhuma solução á vista... 2012 um novo ano, talvez um novo cache para mais uma vez tentar ficar sem problemas e ser feliz.
è como eu ja mencionei, não tenho tempo para fazer testes, não posso ficar refém de problemas oriundos de sistemas... fica dificil trabalhar preocupado ou atendendo reclamações de clientes.
Até entendo aqueles que dão força, inclusive eu dou toda força para a equipe, porém pago por um sistema que tem que estar atualizado, com problemas corrigidos e com tudo em dias... por isso pagamos uma mensalidade... ou não é para fomentar o desenvolvimento e estabilidade do produto?
Já perdi clientes porque não conseguiam fazer isso ou aquilo, porque determinada página não abre e na concorrência abre... isso não cabe a mim resolver, não cabe a mim se preocupar com imcompatibilidades e se elas vierem que sejam resolvidadas de imediato.... sem se falar que um cliente perdido é um grande prejuízo pois nunca mais será recuperado... pela minha experiência acontece de um cliente voltar para o antigo provedor 1 vez em 100.
Vou fazer comparativos e ver que atitude tomar para meu bem e o bem dos meus clientes...
Que isso não sirva de crítica destrutiva e sim construtiva, não estou aqui desmerecendo nem procurando culpados, estou relatando fatos e que fique bem claro que estou tratando de um produto destinado a empresas prestadora de serviço e que conta com a perfeita funcionalidade do mesmo.
Em 2012 estarei partindo para uma nova etapa, vou buscar um link 3 x maior do que possuo hoje, vou investir em rede via fibra para atender algumas empresas, airmax para outras (já possuo), um bloco de ip´s se ainda conseguir ipv4, atender mais 2 cidades e tudo isso vai me custar muito caro e exigir de mim muito trabalho e dedicação... precisarei contar com que há de melhor no mercado para não ficar na mão.
Um abraço a todos e sucesso na empreitada.
Amigos todos nos estamos usando um sistema beta,se e beta nao pode reclamar, aqui e pra envier soluçoes e relacionar problemas....todos ja estao convictos que mesmo com problemas e melhor do que os outros.
Os desenvolvedores estao trabalhado no sistema sim ....eu tambem acho que eles devem focar em rapidesz,leveza,torna-lo estabilizado, tem muita coisinha que e boa mas nao agora.
Vejo que o que queremos e melhora a nossa qualidade aos nossos clientes,ja que falta de link e quase comun a todos.
Entao amigos paciencia, e deixe de reclamar(zoom vc ja reclamou demais e sempre amiaça buscar outras soluções,vai amigo,vai em busca de seus sonhos,se nao der certo volte,a vida assim,altos e baixo...mas pare de reclamr)
Não entendo o porque de tantas reclamações, o meu servidor esta no ar a 11 dias e não tenho problemas. TODOS os plugins ativados e uma economia e velocidade muito boas. O sistema é beta sim, já até passou da hora de não ser mais até pq estamos pagando, mas o sistema funciona bem mesmo estando com alguns bugs. Não fico medindo TUDO e mexendo tentando provocar erros para poder criticar (no sentido de ajudar a tornar melhor o speedr), simplesmente instalei, atualizei e uso. Quando me deparo com um erro, relato e não fico metendo o pau.
Henrique e sua turma, realmente não podemos ficar abandonados, lá no inicio do speedr falei e fui criticado. "simplicidade". Acompanho junto com voces e vejo que estão realmente visando o melhor, mas como o outro amigo disse
"Já perdi clientes porque não conseguiam fazer isso ou aquilo, porque determinada página não abre e na concorrência abre... isso não cabe a mim resolver, não cabe a mim se preocupar com imcompatibilidades e se elas vierem que sejam resolvidadas de imediato.... sem se falar que um cliente perdido é um grande prejuízo pois nunca mais será recuperado... "
Não podemos esperar tanto tempo por soluções,e não por que não temos paciencia e sim porque os clientes não esperam(nem os nossos concorrentes). É melhor ter um sistema com 10 recursos que funcionam muito bem do que um com 100 recursos que não funcionam.
Amigo E.B.Ramos Provedor de Internet - ME, Não se trata de reclamar demais, pago tanto quanto você pelo sistema, e isso me dá sim o direito de reclamar se as coisas não vão bem mas não te dá o direito de tecer estes comentários, sobre ser beta isso também não tira a responsábilidade dos desenvolvedores ou da empresa... também não estou tentando diminuir ninguem e nem o sistema já que estou usando ele e funciona sim, salvo as ressalvas... que estou tentando esclarecer alguns pontos.
Plus Informatica você captou o que quero dizer, não estou metendo o pau, estou querendo resolver alguns problemas... quanto ao concorrente ser beta Angelita, você deve estar se referindo a 1 concorrente só, mas existem mais de 20 só que eu conheço... thunder, nimoc, supercache, taghos, sandra... entre muitos outros, optei pelo speedr pela facilidade na implementação e pelas promessas, ele funciona sim, porém os problemas estão demorando muito a serem resolvidos...
Alguém poderia dize então: volte para versão 0.8 pois é estável...
Minha resposta é: Tem certeza? ocorrem muitos problemas também na versão 0.8 e o desempenho é bem inferior ao da rc10.
Pago R$ 149,00 mensais e em dias... e só peço mais agilidade, compreensão e pressa na correção dos problemas.
Realmente os antivirús vem apresentando alguns problemas, no meu caso o norton, onde reclamei a várias versões atrás e nada foi feito, esta semana perdi um cliente pois nao entrava alguns sites, em um amigo dele entrava normal o cara mudou de provedor, esta semana outro cliente com problemas relacionados ao T. de justiça reclamou, porém consegui tirar do cache a tempo.
Então acredito que muitos sites sob risco de problemas, não deveriam ser cacheados por ex: .gov, .tj entre outros... a necessidade maior fica com os videos do youtube, dowloads de arquivos, orkut, facebook, uol, globo.... sites do governo da justiça ou outros com histórico de problemas nao deveriam ser cacheados... outro ponto, o speedr deixa a latencia maior, há sim atrasos e um pouco de lentidão com ele ativo, caberia a acrescentar um server dns nele se possivel... outros sistemas fazem isso e realmente faz diferença.
Bom a tarde Pessoal,
Aqui as atualizações de anti-virus estão funcionando, nod32 não tem plugin, nem kaspersky (inclusive eu uso kaspersky e esta funcionando), o norton instalei aqui e funcionou, porém o Zoom internet lembra que lhe pedi se houvesse um relatório de erro do seu norton pra me mandar?
Os vídeos do youtube estão funcionando, como foi relatado anteriormente raramente ocorrem alguns erros.
Se ocorrem alguns problemas em alguns clientes eles me parecem ser isolados, não entendo porque tanta exaltação, há 2 dias não pude mais responder o fórum porque a carga de trabalho aqui está alta, estamos trabalhando direto em uma nova versão e pretendemos liberar uma versão antes do natal, porém alguns imprevistos ainda nos atrapalham, eu já adiei viajem, até ontem toda a equipe passava por mais de 24 horas acordado empenhados em terminar o trabalho. Temos ainda um longo trabalho pela frente e o próximo ano trará muitas novidades, inclusive muita trabalho que já foi feito da versão 1.0 ainda não será liberado, em breve teremos novidades.
Pessoal que estiver com problemas, por favor nos relatem nos tickets ou fórum em detalhes pra que possamos analisar, porque a lista de problemas reais com plugins não me parecem condizer com a realidade.
Henrique, sem puxar o saco!
meus dois servidores trabalham 24hs por dia sem nenhum problema, com quase 1200 clientes no cachê apenas dois alegaram sites não abrindo, os devidos sites foram colocados em lista de exceções e funcionou normal! anti-virus 100%, login automático uso apenas megaupload 100%.
cada servidor com 1,5tb de cache
Parabens a equipe SPEEDR!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)