Vou aguardar, vou deixar assim até chegar o brinquedinho novo :)
Henrique estou com o mesmo problema (assim pode se dizer) que o Marcio Santana, estou com os Hds em 50% e tem arquivos que em menos de 1 semana somem do cache, vejo um video no youtube e uma semana depois ele não está mais lá, e quando vou baixar do cache em Objetos Gravados o arquivo diz ter 500MB e ele baixa um arquivo com menos de 12kb.
Josivaldo,
Tente abrir o arquivo com o notepad e veja qual é o seu conteudo e posta pra gente em txt por favor.
Incapaz de determinar o endereço de IP do host SDCP
O servidor DNS retornou: Name Error: The domain name does not exist.
Isto significa que: O cache não pôde resolver o host apresentado na URL. Verifique se o endereço está correto.
ola henrique tem previsão para a 9 final ?
Esse é o código que está no arquivo.
Incapaz de determinar o endereço de IP do host SDCP
O servidor DNS retornou: Name Error: The domain name does not exist.
Isto significa que: O cache não pôde resolver o host apresentado na URL. Verifique se o endereço está correto.
esse era o que tinha no meu arquivo, é a mesma coisa ...
Bom dia pessoal, estou passando pela seguinte situação na RC10, meu cache já está em 1.63TB e o daemon está reiniciando, estava chegando a 10 dias sem reiniciar e reiniciou , agora está com [Uptime: 2 dias, 19 horas, 1 minuto e 38 segundos].
É Pessoal acho que a 0.9 Final vai ser presente de Natal. hehehe
Brincadeiras a parte, a versão 0.9 RC10 ta praticamente estável, só sinto falta dos logins automáticos de resto tudo ok. Aguardando versão final.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)