Tenho um cliente que usa um azamerica e usa um servidor www.azsat.net , e ele disse que está dando servidor failed, queria saber se a lista de excessoes funciona para modo bridge tproxy e se uso em destino ou origem. alguem ja passou por isso?
diogo calazans, tenho alguns clientes q usam Az e não passa pelo speedr!
bom agora ja nem sei mais o que esta cacheando, avira faz tempos não cacheia, agora avast tambem da erro, e vamos indo, desabilitando plugin´s e plugin´s esperando a meses pela tão famoza atualização dos plugin´s que ate o momento não veio, talves para o ano novo venha, continuamos aguardando.......
e os discos do sistema continuão a cada dia subindo o tempo de resposta, e anda de verção final....
Colegas, a porta usada pelo servidor azsat é a porta 40004 (quarenta mil e quatro) portanto não tem nada a ver com cache algum que escuta a porta 80, o problema ai é em seu MK,ou em seu balanceamento (se tiver).
Amigos aconteceu uma coisa muito estranha comigo, meu servidor ficou online 18 dias e algumas horas sem problema nenhum, funcionando perfeitamente, dirrepente ele deu um erro de licença falando que a licença era invalida, porém ainda não havia vencido a mensalidade e o servidor encontrava-se com internet tambem pois conseguia visualizar os servidores da speedr e pigava em sites. Reiniciei o servidor e quase tudo voltou a funcionar. Agora os videos do youtube começa a carregar edepois da um erro, e aparece uma mensagem ocorreu um erro, tente novamente mais tarde. Gostaria de uma ajuda. Obrigado
Obrigado Roberto Ferreira, vou analizar essa porta nas regras de firewall :) - Lucas, esse é meu medo, a parte da licença, vi em alguns forum que isso é normal de acontecer raramente, mas acontece, deve ser bem decepcionante, hehe imagina, seu cliente ver a mensagem, acesso negado, axo que é isso uqe aparece, nao vi ela ainda, 17 dias UP aqui meu server.
Bom dia, Continuo com lentidão no acesso e isso é decepcionante, tudo começou depois que passei de de 500gb de cache, e cada dia fica pior, as páginas ficam carregando durante 10 a 20 seg para abrir, ja comecei a ter problemas com clientes, principalmente com clientes provenientes de outros serviços... pois alegam que no outro serviço não era assim.
A conclusão que chego é que não dá mais para aguardar por melhorias, seguirei as indicações de alguns usuários do fórum para clientes que passam por problemas estranhos como esse, irei migrar para outro sistema e se não me der bem e o SPEEDR melhorar, quem sabe eu retorno.
É importante que fique registrado minha satisfação em usar o sistema, que a meu ver tem tudo para ser bom, pois é fácil de manusear, implementar e oferece uma boa economia de link.
Olá ZOOM,
Quais as opções você selecionou na hora de attachar os discos?
eles são maiores que 500GB?
veja também a quantidade de file descriptors, se puder manda um print da visão geral
Tiago Athayde, as opções selecionadas são as padrões,os discos são de 500gb num total de 6 discos.
Vou instalar o N***, pelo que andei pesquisando e falando com a equipe parece ser uma boa solução, TPROXY, 100% transparente, versão estável já que eles não lançam versões beta...
Me garantem pelo menos 6 x mais rápido a abertura de páginas que qualquer sistema no mercado, é fechada a arquitetura mas a instalação e implementação é feita por eles e tem suporte o tempo todo via telefone,skype ou msn.
Mais plugins do que qualquer outro sistema, gerando maior economia como consequencia... não tem login automático nem painel de controle disponivel para que ninguem mexa... lembra muito o estilo da ta***.
Na minha opnião o SPEEDR perdeu um pouco do foco ao adicionar soluções milaborantes... como login automatico onde até hoje tem pessoas reclamando sobre o funcionamento.
Para aqueles que gostam de criticar comentários como os meus, saibam que sou muito realista e procuro estar o mais afinado possivel, sei que tem pessoas que discordam domeu ponto de vista... e isso tambem é importante (viva a diversidade!), mas não posso continuar usando um sistema que me faz em alguns momentos esperar de 10 a 20 segundos para abrir umapágina e quando desativo ele as páginas abrem de imediato,tenhoum amigo que passa pelomesmo problema e o caminho parece sero mesmo para ele também.
Sai um pouco mais caro r$ 260,00 contra r$ 149,00 que pago hoje, porém se resolver meus problemas atuais eu pago satisfeito.
Como falei torço muito para o sucesso do SPEEDR, e espero que haja melhorias significativas, e quem sabe se não me a adptar ao NIMOC, retorne para o SPEEDR depois de novas versões e melhoramentos.
Um forte abraço ao Thalles, cara super legal, outro para o Henrique cara legal também e quem sabe no futuro possamos voltar a trabalhar juntos.
espero que o tempo de entrega de paginas melhores tambem, eu so não migrei pois a outra solução que achei viavel, não tenho o minimo controle sobre ela.
no começo eu um dia perdi a calma e falei besteira, mas realmente e preocupante, estamos de verção beta para beta, cade a final, a estavel?????
complicado ficar juntando coisas no cache, e a cada dia ficando mais lento, ecoonomia realmente, existe, mas de que adianta economia com perda de desempenho???. e dale desativar plugin´s avira, avast, wmv e por ai vai............
eu ainda acreidto no speedr aoutro dia mesmo reportei um bug grave (para a empresa não para o usuario) e nem me mandarão um email agradeçendo, poxa, falta de consideração e sabem do que falo, e e tão inacreditavel que não vou falar aqui. estamos na espera, mas não nos fação esperar demais como o webmikrotik, a um ano promentendo novo sistema, e ja trocou data de lançamento varias veces, acho que a historia se repete.
ainda continuo parceiro, mas cada dia complica mais... pelo amor de deus precisamos ECONOMIA SIM, mas agilidade tambem....
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)