Boa tarde pessoal, gostaria de deixar a minhã opinião, dizer o que penso do sistema e sobre a minha experiência com o Speedr. Trabalho com provedor de Internet desde 1999, nesse tempo usávamos o Squid e com todos os ajustes de configuração qualquer 1MB de economia era uma festa, pois bem, a 6 meses tenho a licença Level 8 pagamento trimestral, e não tenho do que reclamar, sei que é uma versão beta e que tem ajustes para ser feito ainda, mas a tarefa principal do produto que é fazer cache e economia está sendo feita na minha rede, vejo que muitas reclamações que aparecem aqui não ocorre no meu speedr, talvez por problemas na rede ou talvez por hardware não sei, uma dica que pode servir pra alguém, entre em contato com o Suporte do Speed e façam um consultoria paga com eles, eu fiz e melhorou muito o funcionamento do produto.
Para instalar o Speddr, antes fiz uma pesquisa em outros produtos e olhei todos os pontos, instalação manutenção etc e o mellhor foi o Speedr pela simplicidade, próximo passo foi adquirir um servidor que suportasse uma grande quantidade de clientes, para isso fiz um investimento de quase R$16.000,00 para montar este servidor, sabendo que tenho uma máquina boa é menos um problema para verificar caso ocorra alguma falha. Sei que todos nós estamos anciosos para ver esta última versão estável, mas conforme o pessoal do Speedr já mencionou, ele ainda é beta, não usem em produção, caso tenha problemas volte para a versão anterior, enfim não adianta reclamar nesse sentido, temos que reportar os bugs e aguardar mesmo.
Minha opinião para a equipe sobre o Speedr, visem estabilidade e não se preocupem em agregar muitas funcionalidades, o produto tem que fazer cache visando economia e com estabilidade, digo isso porque trabalhei por 3 anos em um provedor de Internet que tinha uma solução de Gateway para Provedores, eles agregaram tantas funcionalidades nesse produto que o mesmo deixou de ser viável, o suporte aumentou, e com eles os problemas, quanto mais funcionalidade maior o risco de dar algum bug. Da mesma forma o Speedr, ter uma interface simples que funcione e fazendo o cache, qualquer outra funcionalidade talvez lançar outro produto não sei, essa é a minha opinião. Vejam a economia que estou tendo atualmente.
boa tarde.
concordo com a opnião dos amigos que defende a tese de termos um sistema simples e focado em estabilidade,econimia e rapides nos acesso, e isso que precisamos e vamos precisar sempre.
Pelo que vejo todos concordao com o desenpenho do speedr,eu ja usei um monte de coisa,ja gastei e nada resolvia,com speedr e que tenho o melhor resultado,nao mexo em configuração ate por que nao entendo. Na minha opniao o speedr e o melhor,mas ainda falta reajustar,refinar, vejo que isso vai acontecer eu creio,algo melhor e ter link full sobrando,eu nao tenho e nem consigo.
Pensamento possitivo de todos vai ser muito bom,depois brigamos por preço ,por outras coisinhas.
Velocidade e estabilidade a equipe deveria ter buscado primeiro isso e só depois acrescentar outros recursos ao sistema, e ainda assim acho que deva haver uma versão que apenas faça cache e uma outra com funções extras.
Aproveitando tópico. Estou com umas duvidas, na falta de um HD menor instalei o Speedr em um HD de 320 gb e para fazer o cache 1 HD de 500 gb, o fato do Speedr ter sido instalado em um HD de 320 gb pode causar lentidão em abrir as páginas dos sites, ou perca no desempenho do sistema em algum momento?
Deu a loca no meu speedr, costumo monitora-lo frequentemente, numa dessas começou a consumir banda exageradamente, sendo que eu tenho o controle para atualizações, mas como podem observar no print esse consumo esvairado vem no plugin do youtube, tentei ver qual era o objeto mas dava erro na codificação, e o meu cpu foi la em cima, alguém sabe oque pode ter sido ?
pelo menos aqui esta 100%, excelente, sem nenhum problema, melhor solucao de cache q ja usamos.
dentel meu acustumava da esse erro mas era por causa do login automatico vc usa ele ae?
Bom. aqui na rede, continuo sem problemas com speedr. media de 180 on line.
sou a favor de um sistema enchuto, sem muitos recursos apenas, um sistema de cache que faca cache. por mim não teria nem interface gráfica.
Sou novo a falar, mas com 15 dias online e perfeito, sem reiniciar e sem fazer nada, somente está em bridge, li acima um amigo que tem 1000 user, massa, tenho 350 user online, 750 total, e tenho axo que mais trafego e outros, da uma olhada na minha imagem. Só minha economia que está ainda em 31% :(
5 hdsz 4 500gb sistema 250gb sistema x6 gasto medio 3.500,00
Marcilio Almeida de Moura, como é seu provedor? Ppoe,? me add no msn, xdiox@Hotmail.com não é para me ensinar nada nao, so para abranger conhecimentos, estou a abrir uma nova filial e nao queria usar em brigde, e vi que vc nao usa em bridge.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)