Pessoal, em pouquissimo tempo teremos novidades.
Fiquem tranquilos....
Pessoal, o problema foi identificado e isolado.
Estamos preparando uma build sem o recurso (pipes individuais por plugin) habilitado, e vamos liberar em breve.
Ai continuamos nossos testes fechados ate estabilizar para recolocar o recurso novamente na nossa arvore.
quanto tempo mais ou menos, vou ficar sem usar speedr?
Nao entendi Lucas?
quando tempo pra sair a solução ?
estranho,instalei a versão rc12.1 no meu servidor e o mesmo trabalho 2 dias tudo blz e no terceiro, reiniciou e começou a travar as aberturas das paginas.
Lucas... já está sendo preparada.
Ok, luiz carlos vou ficar na espera, quase dois dias de uso ela travou mais vou habilitar d novo com speedr o povo só elogiaa rsrs,
Abraço a todos vou dormir!
Gosto do Speedr, mas so vou botar novamente em producao ao estabilizar, pois o nivel do nosso provedor aqui é grande, reiniciar, travar, quando para 1 min tenho mais de 100 0.S entao, speedr em tproxy so ao estabilizar :) rc10 tava massa, mas ficou lenta ao encher hds, mesmo bem refrigerado, com muita ram etc etc. aguardando tb ancioso
tambem gosto do speedr, mas vou deliga-lo da minha rede pra evitar perder clientes.
Espero que esses problemas se resolvam o mais rápido possivel. Mas é inviável ficar com ele em produção por enquanto.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)