Paulo, beleza sem controle de banda tenta ver outros videos desse mesmo cara.
O erro que a gente ta falando e do F5. Deixa ele baixa full do cache.
Estava tudo as mil maravilhas aqui, mas agora a pouco "Uptime" reiniciou, mas o servidor não. Mas assim mesmo aqui continua tudo as mil maravilhas só esse problema mesmo.
o que acho o amis estranho e que so vejo reclamaçao e nao consigo ver o poblema aqui nao tenho mais poblema dese a rc13
SuperNet [CBA], não tô reclamando, inclusive se ver ai fiz elogios quanto a RC13 passou 3 dias 2h on sem problema algum. Só fiz reportar o que ocorreu. E sei que o pessoal da SpeedR tá trabalhando para resolver tudo. Mas tudo ok, só Uptime que resetou mesmo.
sobre travamentos: 99% sobre youtube: 70% quando vc adianta os videos ele fica gravado do meio ate o final sobre upadates pessoal ta consegundo atualiza o avira?
Gente os abortados nao limitam tão puxando tudo na minha net alguma solução ?
Olha so...
Meus problemas aqui pararam... Ontem a noite, eu fiz uma coisa... Acabei com isso de QoS, de ABORTS no meus plugins reiniciei a maquina e para minha surpresa hoje de manhã olha o que vejo!!!
Imagens não mentem!!!
Ficou tão boa e tão rápida meu cache... Que agora tenho que subir a minha LICENÇA... Nunca tinha chegado próximo aos 2mil... e agora ta chegando a quase 3 mil!!!
Esse fórum ta igual bate papo, venho aqui procurar tirar alguma dúvida e fico passando páginas e mais páginas só de neguinho conversando, quer bater papo usa o MSN, o meu SpeedR está ativo desde a instalação e não tive nenhum problema até então, apenas depois de instalar a RC13 não reconheceu a licença, mas reiniciei e ficou tudo tranquilo, tenho apenas problema com consumo de link, pois trabalho aqui no interior do Amazonas e minha conexão é via satélite e não tenho muito link para trabalhar com o NEVERABORT ativo, mas fora isso tudo tranquilo.
Está chegando a hora!!! Pessoal se confirmar o q todos falam (Objetos em uso =1000), meu servidor está preste a zerar.
Vamos ver se isso vai ocorrer e postarei aqui.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)