Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC13

Mostrando 621 a 630 de 793 registros

2012-02-09 14:56:51
www.InternetViaRadio.net

Marcel Braga Bentes

Interior do amazonas??? Tu e de onde seu "comedor de bodo"? Maninho eu sou de Humaitá... kkkkkkkkkkkk

2012-02-09 16:24:39
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Estava tudo as mil maravilhas como eu havia postado antes, mas agora mesmo está ocorrendo algo estranho. Perdi o acesso a interface web, mas o cache continua funcionando, eu só não acesso mais o mesmo. Vou abrir um chamado no suporte. No mais estava indo tudo blz.

2012-02-09 16:31:55
Thiago Henrique Barros

Pessoal, boa tarde. Instalei hj e até agora sem travamentos e sem problemas no youtube. Qdo baixa um arquivo de 200 Mb, eu olho no objetos gravados e ele nao se encontra la. Entao fico na duvida, sera que o arquivo esta sendo gravado? Ou ele esta sendo gravado e nao esta apenas aparecendo no objetos gravados? Aguardo.

2012-02-09 16:51:52
pedro jose da silva neto

License Level: 3

ola pessoal a RC 13 em producao des de ontem anoite ...

conseguimos limitar o trafego de videos abortados sem problemas pela marcacao do mk ...

mais o limite e geral entao colocamos 1 mega e este mega se divide entre os videos abortados , ate ae tudo legal ...

bom um bug que percebi nos videos do youtube e o seguinte ...

vc esta assistindo a um video e se por acaso o video for abortado antes de terminas de uma forma que vc ainda queira ver o video como vc pega e volta a barra para rever uma cena , bom o video e abortado pelo cache e cai na regra de limites , como ele ainda nao foi carregado inteiro e o cliente por exemplo tem 1 mega ae o video ainda nao acabou de ser visto , ele cai na regra de limite de abortado e o cliente passa a receber somente o que o video e carregado pelo cache e nao mais da internet ...

ae desta forma se o cara abortar o video mais continuar assistindo o restante do video nao rende mais e continua na regra limitada de abortado ate o final ...

ok...

2012-02-09 16:57:10
pedro jose da silva neto

mais um bug , o msn live nao instala com o pluguin do windows updade ligado no xp 32 bite ...

agora mesmo formatando um pc de cliente e tive de desligar o pluguin do windows updade pra instalar o msn ...

mensagem de erro do msn e que nao a conexao com a internet ...

2012-02-09 17:05:06
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2

Pedro, aqui trabalho com manutenção e instalo todos os dias windows 7 e xp, anti-virus(Norton, avast, avira, etc) Windows Live(MSN), Media Player, Codecs, Nero, entre outros, não estou tendo nenhum problema pra atualizar os programas ou pra instalar.

2012-02-09 17:15:06
pedro jose da silva neto

ola jean , ainda nao testei no 7 , como disse foi no xp 32 bite , so instalo o windows live depois de desligar o windows updade ...

ok ...

2012-02-09 17:18:16
Saulo

Alguém esta sentindo uma demora na abertura de ALGUNS videos do Youtube? Cerca de 10s para abrir um video.

2012-02-09 17:41:01
Saulo

Guilherme ou Henrique, vocês poderiam colocar aqui no fórum os bugs realmente comprovados na RC13, e que vão ser corrigidos na próxima atualização?

2012-02-09 17:41:14
Lan_Netword

Por gentileza alguem pode mim dizer se o grand chase esta cacheando as atualizações. obrigada

Mostrando 621 a 630 de 793 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)