Marcel Braga Bentes
Interior do amazonas??? Tu e de onde seu "comedor de bodo"? Maninho eu sou de Humaitá... kkkkkkkkkkkk
Estava tudo as mil maravilhas como eu havia postado antes, mas agora mesmo está ocorrendo algo estranho. Perdi o acesso a interface web, mas o cache continua funcionando, eu só não acesso mais o mesmo. Vou abrir um chamado no suporte. No mais estava indo tudo blz.
Pessoal, boa tarde. Instalei hj e até agora sem travamentos e sem problemas no youtube. Qdo baixa um arquivo de 200 Mb, eu olho no objetos gravados e ele nao se encontra la. Entao fico na duvida, sera que o arquivo esta sendo gravado? Ou ele esta sendo gravado e nao esta apenas aparecendo no objetos gravados? Aguardo.
ola pessoal a RC 13 em producao des de ontem anoite ...
conseguimos limitar o trafego de videos abortados sem problemas pela marcacao do mk ...
mais o limite e geral entao colocamos 1 mega e este mega se divide entre os videos abortados , ate ae tudo legal ...
bom um bug que percebi nos videos do youtube e o seguinte ...
vc esta assistindo a um video e se por acaso o video for abortado antes de terminas de uma forma que vc ainda queira ver o video como vc pega e volta a barra para rever uma cena , bom o video e abortado pelo cache e cai na regra de limites , como ele ainda nao foi carregado inteiro e o cliente por exemplo tem 1 mega ae o video ainda nao acabou de ser visto , ele cai na regra de limite de abortado e o cliente passa a receber somente o que o video e carregado pelo cache e nao mais da internet ...
ae desta forma se o cara abortar o video mais continuar assistindo o restante do video nao rende mais e continua na regra limitada de abortado ate o final ...
ok...
mais um bug , o msn live nao instala com o pluguin do windows updade ligado no xp 32 bite ...
agora mesmo formatando um pc de cliente e tive de desligar o pluguin do windows updade pra instalar o msn ...
mensagem de erro do msn e que nao a conexao com a internet ...
Pedro, aqui trabalho com manutenção e instalo todos os dias windows 7 e xp, anti-virus(Norton, avast, avira, etc) Windows Live(MSN), Media Player, Codecs, Nero, entre outros, não estou tendo nenhum problema pra atualizar os programas ou pra instalar.
ola jean , ainda nao testei no 7 , como disse foi no xp 32 bite , so instalo o windows live depois de desligar o windows updade ...
ok ...
Alguém esta sentindo uma demora na abertura de ALGUNS videos do Youtube? Cerca de 10s para abrir um video.
Guilherme ou Henrique, vocês poderiam colocar aqui no fórum os bugs realmente comprovados na RC13, e que vão ser corrigidos na próxima atualização?
Por gentileza alguem pode mim dizer se o grand chase esta cacheando as atualizações. obrigada
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)