Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 621 a 630 de 1888 registros

2012-05-14 19:17:15
Renato Souza

License Level: 5

Gente estou a 2 Meses com o Sistema... quando disse que tinha 2GB foi no teste. que por sinal rodou bem com 2% da minha rede de "2 mil e fumaça" clientes...

quando comecei a migrar devagarinho fui vendo que foi precisando...

E o objetivo da resposta foi dizer que no meu caso (do reset uptime) foi Hardware e nao o sistema.

Abraço a todos

2012-05-14 20:00:07
J N Cabral & CIA LTDA ME

Joaquim, ninguem falo que voce esta mentindo. Mesmo porque nao da pra entender o que voce tenta escrever.

vc e voce tanto faz, agora vamos tentar ao minimo ter um pouco de coerencia e escrever as palavras por completo. tato metira vercao reclamado.. na boa troca esse teclado pois deve estar faltando algumas teclas no mesmo.

2012-05-14 20:35:33
Enio Roberto

Luiz Carlos M Toledo, estou pouco me lixando do que voce acha correto ou não. Estou dizendo que com 2 GB de RAM da e sobra para apenas duas maquinas. Se não funcionou com duas maquinas então não vai funcionar com mais. É muito simples. Não conheço nenhuma beth ou algo assim, deve ser fantasia da sua cabeça. Uso um Core2Duo com 2 GB de RAM e ja estão chagando aos 3000 clientes e nunca sequer chegou a usar 1 GB de RAM e nunca tive problemas com videos nenhum. O unico objetivo é melhorar.
Se você nunca teve problemas com o Speedr isso mostra que voce e um tremendo mentiroso ou todos do forum estão inventando problemas, das duas uma. Se um Core2Quad 8400 com 2 GB de RAM não for suficente para 2 maquinas em rede, quantos de memoria preciso para 3000 clientes?
O unico objetivo é melhorar os softwares nacionais, visto que ainda não adquiriram uma maturidade quanto se ve la fora (foi por isso que adquiri um software la de fora e me baseio nele).
Agora quais são as bandas de voce oferece? Não me diga que voce ainda vende links abaixo de 3 Mbps e engana o cliente dizendo que é o bicho?!
Pensa certo parceiro.

2012-05-14 20:53:19
Rodrigo Avelar
000000
License Level: 3

Meu amigo Enio Roberto, se você está usando um cache gringo e está resolvendo o seu problema, o que você está fazendo aqui no fórum do SPEEDR ainda ? vai se inteirar do seu cache no site deles. Agora, se o pessoal que desenvolveu o sistema diz que o requisito minimo é 8Gb de RAM por que você quer usar com 2 GB de RAM ? então desenvolve o TEU cache pra usar 2Gb de RAM. Só Deus na causa com umas coisas dessas que a gente não entende.

2012-05-14 21:41:06
JARBAS SILVA LIMA

desculpe a todos que estão tendo dificuldades, mais para min tudo 100%,como vcs podem ver estou postando a minha receita de sucesso , muito satisfeito com o sistema !!!

parabens equipe speedr !!!

2012-05-14 21:51:31
ConectaNet Informatica

License Level: 6

Boa Noite posso Reindexar varios discos ao mesmo tempo

2012-05-14 21:53:08
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

Henrique disse " o requisito mínimo da RAM é 8GB."

Pessoal... vamos deixar pra lá esse assunto ... afinal o cara deve ser um gENIO para querer pendurar 3000 clientes num cache com 2 GB de RAM.

Ô gENIO, eu até tava torcendo pra vc se achar aí com a sua rede, mas depois de notar sua arrogancia em querer saber ou ser mais que os outros .... to torcendo mesmo pra vc se ferrar. Continua ae pagando fortuna pra gringo e nos deixa em paz no forum aqui.

Faz um favorzinho pro pessoal aqui..... vaza vai....

2012-05-14 22:00:00
SUPORTEPCNET

qual o melhor dns para o speedr?

2012-05-14 22:04:48
JARBAS SILVA LIMA

vc testa SUPORTEPCNET o que tiver a menor latencia vai ser o melhor pra vc,varia de região

2012-05-14 22:07:07
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

Suportepcnet ... vc pode baixar o namebench-1.3.1-Windows em uma estação da sua rede e testar para encontrar o melhor DNS para sua rede.

Mostrando 621 a 630 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)