Luis Carlos, ja pensou que o tanto o Speedr quando o Thunder nao funcionam bem? Nunca nem sequer mencionei que fazia parte do forum da Overnix e nunca foi segredo para ser desmascarado. Acha mesmo que eu estou espionando dois produtos nao funcionam corretamente? Eu pago os dois caches para saber como funcionam e se te vale a pena investir neles. Eu PAGO por ele rapaz, nao peco favores a ninguem entendeu?
Portanto para de escrever idiotices e liberem um produto funcional. Se trabalhasse do tando que escrever besteiras esse software seria o top.
Olhe as reclamacoes e tire suas proprias conclusoes.
Unico infeliz aqui e voce e seus apoiadores que pagam para usar um produto inacabado. Compra um cache de verdade que pague R$10.000,00 que eu quero ver?
Joaquiem teixeira, na boa amigo tenta ao minimo escrever direito... Pois é impossivel traduzir o que voce tento expressar..
Vou tirar o speedr de produçao é só o tempo de vencer a licensa... Sem condiçao de uso no youtube nao vou ficar ligando de cliente em cliente pra falar: Olha uso cache e bendito nao esta funcionando com videos em mp4 estao faz favor e vá assistir outra coisa.
Como citado por outro colega tanto faz speedr ou thunder... nenhum esta funcionando a ponto de valer investir $$$... O dia que sair a estavel eu volto a dar uma chance..
Topnet, infelizmente é preciso reinstalar sim, mas aguarde a versão 19.5 que terá resolvido a questão dos vídeos MP4.
Pessoal estamos trabalhando na solução dos vídeos MP4, em breve novidades.
Enio seu problema já falei pra você com 2GB de Ram não vai amigo, até o momento o único problema detectado na navegação é com os vídeos MP4, cade a screenshot dos discos pra gente ver como esta ai?
Henrique Fernandes Silveira ja te fiz essa pergunta duas vez e vc não respondeu, sobre a questão do desligamento inadequado que fazia o speed travar tipo falta de energia foi rezolvido ?????
BOM DIA HENRIQUE E NA DEMORA DE 20SEGUNDOS DO VIDEO DO YOUTUBE, NESTA VERSAO NOVA VAI SER RESOLVIDO???
Henrique Fernandes Silveira, mas com apenas duas maquinas na rede nao vai? Nao esta em producao. Mas mesmo assim vou ficar esperando. Assim que foicar 100% (caso dos videos) eu volto ele.
O que eu fiz para os discos ficarem 100% foi desativa o SMART e formatar o disco em outro computador. Agora funcionou. Mas assim que tiver a nova versao testamos.
Henrique, uma sugestão para melhorar o ICMP.
Seguinte eu realizando testes aqui, desliguei a máquina algumas vezes "errada" só para testar como se comporta o speedr, verifique o ICMP ainda não tá funcionando correto, pois quando desligamos incorreto o speedr realizar o procedimento.
O Speedr está realizando tarefas, aguarde...
Recuperando integridade de 2 discos...
Esta operação pode demorar alguns minutos.
Então ai ele já tá pingando a máquina, então como a operação pode demorar, fica sem internet.
Corrige isso ai no ICMP, para caso ocorra o erro ele ainda não pingar.
Vlw.
Hayala , e justamente isso que eu disse ja varias vezes , ele pinga a rede mesmo nao estando em producao , ae quando vc nao esta munitorando e acontece isso fica sem internet ate ele acabar a verificacao de disco , que eu acho que tambem desnessessaria ...
se tiver com algum problema no disco so resta trocalo ...
vlw ...
Amigos Estou com o seguinte problema, formatei a maquina, coloquei a versão 19.4 tentei inicialmente atachar os discos com todo o conteúdo antigo, não funcionou legal, resolvi radicalizar e zerei os 03 discos para começar do 0. Na imagem em anexo, o HIT de requisição dos HD's fica em 100% porém ele não está "gravando" normalmente e nem requisitando no HD, sem contar que fica tudo muito lento.
OBS: Na versão anterior não acontecia isso.
Alguma orientação ou sugestão?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)