Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 601 a 610 de 1888 registros

2012-05-14 02:40:23
Enio Roberto

Luis Carlos, ja pensou que o tanto o Speedr quando o Thunder nao funcionam bem? Nunca nem sequer mencionei que fazia parte do forum da Overnix e nunca foi segredo para ser desmascarado. Acha mesmo que eu estou espionando dois produtos nao funcionam corretamente? Eu pago os dois caches para saber como funcionam e se te vale a pena investir neles. Eu PAGO por ele rapaz, nao peco favores a ninguem entendeu?
Portanto para de escrever idiotices e liberem um produto funcional. Se trabalhasse do tando que escrever besteiras esse software seria o top.
Olhe as reclamacoes e tire suas proprias conclusoes.
Unico infeliz aqui e voce e seus apoiadores que pagam para usar um produto inacabado. Compra um cache de verdade que pague R$10.000,00 que eu quero ver?

2012-05-14 02:52:56
J N Cabral & CIA LTDA ME

Joaquiem teixeira, na boa amigo tenta ao minimo escrever direito... Pois é impossivel traduzir o que voce tento expressar..

Vou tirar o speedr de produçao é só o tempo de vencer a licensa... Sem condiçao de uso no youtube nao vou ficar ligando de cliente em cliente pra falar: Olha uso cache e bendito nao esta funcionando com videos em mp4 estao faz favor e vá assistir outra coisa.

Como citado por outro colega tanto faz speedr ou thunder... nenhum esta funcionando a ponto de valer investir $$$... O dia que sair a estavel eu volto a dar uma chance..

2012-05-14 03:43:09
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Topnet, infelizmente é preciso reinstalar sim, mas aguarde a versão 19.5 que terá resolvido a questão dos vídeos MP4.

Pessoal estamos trabalhando na solução dos vídeos MP4, em breve novidades.

Enio seu problema já falei pra você com 2GB de Ram não vai amigo, até o momento o único problema detectado na navegação é com os vídeos MP4, cade a screenshot dos discos pra gente ver como esta ai?

2012-05-14 07:17:29
Reginaldo Ramos de Sousa

Henrique Fernandes Silveira ja te fiz essa pergunta duas vez e vc não respondeu, sobre a questão do desligamento inadequado que fazia o speed travar tipo falta de energia foi rezolvido ?????

2012-05-14 08:23:51
MARIO

BOM DIA HENRIQUE E NA DEMORA DE 20SEGUNDOS DO VIDEO DO YOUTUBE, NESTA VERSAO NOVA VAI SER RESOLVIDO???

2012-05-14 08:35:57
Enio Roberto

Henrique Fernandes Silveira, mas com apenas duas maquinas na rede nao vai? Nao esta em producao. Mas mesmo assim vou ficar esperando. Assim que foicar 100% (caso dos videos) eu volto ele.

2012-05-14 08:37:28
Enio Roberto

O que eu fiz para os discos ficarem 100% foi desativa o SMART e formatar o disco em outro computador. Agora funcionou. Mas assim que tiver a nova versao testamos.

2012-05-14 08:44:07
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Henrique, uma sugestão para melhorar o ICMP.

Seguinte eu realizando testes aqui, desliguei a máquina algumas vezes "errada" só para testar como se comporta o speedr, verifique o ICMP ainda não tá funcionando correto, pois quando desligamos incorreto o speedr realizar o procedimento.

O Speedr está realizando tarefas, aguarde...
Recuperando integridade de 2 discos...
Esta operação pode demorar alguns minutos.

Então ai ele já tá pingando a máquina, então como a operação pode demorar, fica sem internet.

Corrige isso ai no ICMP, para caso ocorra o erro ele ainda não pingar.

Vlw.

2012-05-14 09:51:37
pedro jose da silva neto

License Level: 3

Hayala , e justamente isso que eu disse ja varias vezes , ele pinga a rede mesmo nao estando em producao , ae quando vc nao esta munitorando e acontece isso fica sem internet ate ele acabar a verificacao de disco , que eu acho que tambem desnessessaria ...

se tiver com algum problema no disco so resta trocalo ...

vlw ...

2012-05-14 10:07:57
ACT Solucoes em Tecnologia

License Level: 6

Amigos Estou com o seguinte problema, formatei a maquina, coloquei a versão 19.4 tentei inicialmente atachar os discos com todo o conteúdo antigo, não funcionou legal, resolvi radicalizar e zerei os 03 discos para começar do 0. Na imagem em anexo, o HIT de requisição dos HD's fica em 100% porém ele não está "gravando" normalmente e nem requisitando no HD, sem contar que fica tudo muito lento.

OBS: Na versão anterior não acontecia isso.

Alguma orientação ou sugestão?

Mostrando 601 a 610 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)