Se realmente a remoção de arquivos acontece em qualquer horário sempre que o hd atinge um percentual de carga, realmente é problema! O ideal seria ele ter sim este percentual mas só remover em um horário de menor tráfego como é o caso da madrugada.
eu por mim teria uma remoçao de arquivos configuravel por tempo ...
tipo vc colocar la arquivos nao usados com mais de 60 dias parado serem excluidos , isso e claro as 3 da manha ...
vlw :)
NTCNET Provedores de Internet LTDA, vejamos sua situação:
O mesmo para 2 hds internos, também no print, um pra arquivos entre 1mb e 10gb e outro pra arquivos entre 64kb e 1024! ****AQUI ESTÁ ERRADO!!! aumente "1Mb e 10GB --> para algo maior, pois 1MB é o mesmo que 1024Kb, então ele irá gravar esse tamanho nos dois. A mesma coisa se aplica aos outros 2 HDS enquanto não encher um ele não fragmenta. Mas saiba que isso se deve ao próprio SpeedR, se colocar dois da forma que você fez ele não fragmente e isso eu já testei, não vai mesmo.
Mais uma coisa seus HDs "externos" são conectado via??? (USB, SATA...)
E quanto a remoção isso já havia sido sugerido em versões e posts anteriores, seria uma mao na roda, pois assim o cara programa o horário de menos tráfego.
Hayala, o caso do 1024 e do 1MB é erro do speedr, eu coloquei 1024kb que ele interpretou assim mesmo e no outro coloquei 1025kb que ele interpretou como 1MB. No caso há diferença sim entre os tamanhos, já fiz isso pois imaginei a confusão já que eu não sabia o que aconteceria no caso de 64kb até 1024kb e 1024kb até 1gb, então coloquei 64kb até 1024kb e 1025kb até 1gb.
Com relação aos externos a ligação não é importante para o fato de ele não estar respeitando o tamanho e é via usb 2.0, já por este motivo coloquei somente arquivos grandes nestes hds por se tratarem de arquivos com menor número de hits e em testes com outros caches, antes de usar o speedr, percebemos que a velocidade da usb2.0 não atrapalhava devido ao fato dos arquivos serem grandes!
Daí a minha preocupação sobre não respeitar o limite já que ele esta gravando arquivos pequenos no hd o que vai tornar o sistema lento!
E quanto ao problema dos vídeos do UOL no IE alguém conseguiu uma solução?
NTCNET Provedores de Internet LTDA, o que falei é justamente para ajudar, pois quando se trabalha com bit, bytes, kytes, mbytes... deve se trabalhar nos múltiplos devido aos arredondamentos, então ao invés de um só Kb, adiciona múltiplos, tipo ao invés de 1025k, 1056K, sempre "PAR".
Outra coisa:
USB 2.0 = 480 megabits por segundo ou 60 megabytes por segundo se preferir (de bit para byte divida por 8)
A velocidade do hd IDE e de 133 megabytes por segundo
A velocidade do hd SATA é de 150 megabytes por segundo
A velocidade do hd SATA2 é de 300 megabytes por segundo
Note que até um IDE é mais rápido que um USB.
Vlw.
Hayala o que mais eu posso dizer, conheço bem os dados que você informou! Acontece que nada que você está dizendo vai resolver o problema do speedr não acatar à minha ordem de não gravar arquivos menores de 100MB nos disco externos, o que ele está claramente fazendo!
Abri o tópico porque se for um erro precisa ser resolvido! Se você observar na figura print1, há milhares de objetos no disco e o total em MB não é nem perto do que deveria ser caso esses objetos tivessem + de 100MB.
Então, estou apenas relatando o que eu acho ser um erro de implementação! Agora sobre o usb, é o que tenho para o momento e está assim devido a outro problema no speedr. Minha placa mãe tem 6 satas em ahci e 2 eSATAs. Se eu plugar os hds nas eSatas o speedr trava no boot. Então não há outra escolha no momento!
Mas obrigado por suas informações e vamos continuar contribuindo na melhoria deste cache inigualável até agora!
pessoal precisamos do speedr bom
nossa reclamacao darao aos desevovedor uma posiçao tecca
para resolver o problema
mas no meuio de 1001 reclamacao vem que acho que nem ta usando speedr dis
Parabéns para a equipe do SpeedR, essa é a melhor versão até agora, tudo funcionando
perfeito.
tudo bem para bems pelo projeto mas que ta bom nao ta
sou tenco em rede e sei quando ta bom
ate quando um cabo de rede trasmite mal eu sei
nao e o problema de um programa que nao vou saber
da informacao
mantirosa atrapalha os tc que esta desenvolvendo
o Software
HENRIQUE ESTOU COM A 18.3 NAO TEM ATUALIZAÇAO VIA WEB PARA NAO PRECIZAR INSTALAR NOVAMENTE?
Alex Kryseck, eu tentei usar tanto o Thunder quanto o Speedr e por razoes obvias esta se tornando impossivel. Nao funciona. Se tem alguma piada aqui somos todos nos que pagamos por um produto cheios de problemas. No momento uso cache mara que para mim e o melhopr de todos.
Mas falando nisso, como voce descobriu que eu contribuo com o Thunder?
Estou tentando fazer um produto nacionar vencer so isso. Mas ate agora o que temos e so isso, um forum onde todos reclamam por um produto cheios de bugs e que ainda paga para testar.
Se tem uma piada aqui e voce, pois, com certeza nao tem condicoes e nem rede para comprar um cache de verdade e no maximo que pode fazer e pesquisar na net sobre os outros.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)