Henrique Fernandes Silveira 2x Intel(R) Core(TM)2 CPU 6400 @ 2.13GHz - 2.00GB RAM
1hd 320g sistema hd 1t pro cache atender 50 clientes que vc fala ????
ACT Solucoes em Tecnologia, quer ajuda? Me adicionar ai no msn -> hayalakempes@hotmail.com
aqui depois que o hd chegou praticamente ao máximo dele. Se eu for ver os arquivos salvos ele reseta o uptime, ta resetando muito tipo em 10 minutos 5 resets. Agora ta a 15horas sem nenhum reset.
Aleonaldo, tenta só add pelo menos mais 4gb...
Ai galera, esse lance do resetar o uptime eu resolvi colocando mais memoria e um processador mais robusto. bom... no meu caso acho que foi isso.
Tava com um core 2 Duo e 2 GB de ram. Resetava direto. Ai percebi que parava de abrir páginas... fiquei observando... sempre que o processador e a memoria chegava ao topo de uso, ele resetava. Coloquei um 2 quad e 8GB de memoria. mesmo antes de atualizar pra RC19.4 tinha resolvido.
Detalhe, pessoal: Tenho uma loja de informática. Ai pra mim foi fácil pegar o processador e as memorias. Não aconcelho sair comprando e trocando sem analizar... no meu caso resolveu.
CORE i7 12Gb de memoria acho que nao sera hardware. Pode ser o hd que já estou planejando troca-los.
Aham... Por isso que falei "no meu caso..."
No geral é hardware mesmo.
Enio Roberto..... uso este SO desde sua primeira versao de testes, a mais de 1 ano.
Não tenho problemas com ele, ou os poucos que tive nesse 1 ano foram TODOS facilmente contornáveis.... minha rede está muito boa com ele... agora se vc usa Mara, Beth,
Luana, ou o que quer que seja, é uma escolha sua... só não acho correto alguem que use um pc com 2 Gb de Ram vir aqui e meter o pau em um sistema que para meu uso está PERFEITO.
Compre algumas ranzinhas, aprenda a trabalhar e pare de meter o pau nos outros que vc vai ter sucesso.
pt saudações.
nao to aqui para escrever direito o importante e que voce entendeu o recado
to reclamado por que quem paga sou eu vc nao paga para mim
enteu tato fas escrever vc ou voce da para saber
o recado
quando nao tiver o que falar e so ficar
todos quieto
e nao falar metira
nao ta funcionado e todo mudo sabe
e ta vindo ai a vercao 19.5 com as correcoes
nao precisa baba zzzzzzzzz
Reginaldo, eu já respondi várias vezes tbm, acho que você não viu rsrs, pode voltar ai no fórum você vai ver, essa questão do desligamento incorreto, vai demorar para subir o sistema, não faz travar.
Enio, desativar o SMART só não vai mostrar os defeitos do disco, se o disco estiver mostrando defeito do SMART (não vale desabilitar o SMART senão só oculta os erros), o requisito mínimo da RAM é 8GB.
Hayala, vou verificar isso, obrigado pelas informações.
Pessoal, pra ficar com desempenho 100% tem que respeitar os requisitos mínimos.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)