Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 611 a 620 de 1888 registros

2012-05-14 10:53:30
Aleonaldo

Henrique Fernandes Silveira 2x Intel(R) Core(TM)2 CPU 6400 @ 2.13GHz - 2.00GB RAM
1hd 320g sistema hd 1t pro cache atender 50 clientes que vc fala ????

2012-05-14 11:15:41
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

ACT Solucoes em Tecnologia, quer ajuda? Me adicionar ai no msn -> hayalakempes@hotmail.com

2012-05-14 15:16:29
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

License Level: 3

aqui depois que o hd chegou praticamente ao máximo dele. Se eu for ver os arquivos salvos ele reseta o uptime, ta resetando muito tipo em 10 minutos 5 resets. Agora ta a 15horas sem nenhum reset.

2012-05-14 15:18:38
J N Cabral & CIA LTDA ME

Aleonaldo, tenta só add pelo menos mais 4gb...

2012-05-14 16:14:34
Renato Souza

Ai galera, esse lance do resetar o uptime eu resolvi colocando mais memoria e um processador mais robusto. bom... no meu caso acho que foi isso.

Tava com um core 2 Duo e 2 GB de ram. Resetava direto. Ai percebi que parava de abrir páginas... fiquei observando... sempre que o processador e a memoria chegava ao topo de uso, ele resetava. Coloquei um 2 quad e 8GB de memoria. mesmo antes de atualizar pra RC19.4 tinha resolvido.

Detalhe, pessoal: Tenho uma loja de informática. Ai pra mim foi fácil pegar o processador e as memorias. Não aconcelho sair comprando e trocando sem analizar... no meu caso resolveu.

2012-05-14 16:17:24
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

License Level: 3

CORE i7 12Gb de memoria acho que nao sera hardware. Pode ser o hd que já estou planejando troca-los.

2012-05-14 16:22:11
Renato Souza

Aham... Por isso que falei "no meu caso..."

No geral é hardware mesmo.

2012-05-14 18:14:41
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

Enio Roberto..... uso este SO desde sua primeira versao de testes, a mais de 1 ano.
Não tenho problemas com ele, ou os poucos que tive nesse 1 ano foram TODOS facilmente contornáveis.... minha rede está muito boa com ele... agora se vc usa Mara, Beth,
Luana, ou o que quer que seja, é uma escolha sua... só não acho correto alguem que use um pc com 2 Gb de Ram vir aqui e meter o pau em um sistema que para meu uso está PERFEITO.

Compre algumas ranzinhas, aprenda a trabalhar e pare de meter o pau nos outros que vc vai ter sucesso.

pt saudações.

2012-05-14 18:43:29
joaquim teixeira da cruz

nao to aqui para escrever direito o importante e que voce entendeu o recado
to reclamado por que quem paga sou eu vc nao paga para mim
enteu tato fas escrever vc ou voce da para saber
o recado
quando nao tiver o que falar e so ficar
todos quieto
e nao falar metira
nao ta funcionado e todo mudo sabe
e ta vindo ai a vercao 19.5 com as correcoes
nao precisa baba zzzzzzzzz

2012-05-14 19:04:28
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Reginaldo, eu já respondi várias vezes tbm, acho que você não viu rsrs, pode voltar ai no fórum você vai ver, essa questão do desligamento incorreto, vai demorar para subir o sistema, não faz travar.

Enio, desativar o SMART só não vai mostrar os defeitos do disco, se o disco estiver mostrando defeito do SMART (não vale desabilitar o SMART senão só oculta os erros), o requisito mínimo da RAM é 8GB.

Hayala, vou verificar isso, obrigado pelas informações.

Pessoal, pra ficar com desempenho 100% tem que respeitar os requisitos mínimos.

Mostrando 611 a 620 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)