meu uptime já zerou duas vezes em cada servidor, já abri o ticket com os dados, mas não sei se já viram!
Informações do Servidor [Uptime: 2 horas, 19 minutos e 9 segundos]
Aqui estou com a RC15, está tudo 100%, apenas uma observarão.
Utilizo o Vscyber para controle de tempo da Lan House e as paginas do Site deles não está carregando.
Como podem ver na imagem erro Vscyber.
Se alguém puder ajudar, fico grato.
olha porqu o hds ficam como desconhecidos
os Discs Aqui Fcaram como Desconhecido
Luciano, na página 4 deste já falei que os discos que forem reconhecidos pelo novo driver AHCI não serão identificados, na próxima RC ou versão final, disponibilizaremos suporte a reconhecer o nome do disco.
Anderson Lucena, no POST inicial eu coloquei essas informações, da necessidade de formatar:
Formatar os discos cache das versões anteriores a RC11, caso contrário pode trazer instabilidades
Marcelo Silva do carmo, a atualização ainda não está disponível, esta previsto para ser disponibilizado na apenas para a versão final.
Joca, temos um beta-tester que utiliza TPROXY em bridge.
Agora Pouco
Isso não tem relação com zerar o uptime, é a interface web sobrecarregada ou sistema em processo de inicialização como a própria mensagem diz.
Bom to aqui novamente perturbando rs'!! Com a rc15 ainda ta resetando o uptime!!ja tenho ticket aberto!! abraço a todos e desejo um otimo carnaval!
Heeeee... o meu ficou 08 horas e zerou... mais uma vez vou formatar os hds e recomeçar tudo novamente... tá osso!!!
e outra observação: realizei um backup do sistema e o horario do backup ficou com uma hora a menos, (sem horario de verao). Dê uma atenção nisso pessoal do desenvolvimento.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)