Liberado à todos versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20.1

Mostrando 641 a 650 de 1032 registros

2012-07-02 09:41:52
pedro jose da silva neto

License Level: 3

Tambem estou usando a 20.1 por finalidades de teste , como ja relatei depois da ultima vez que instalei nao esta comprometendo o servico e esta bem estabilizada ...

mais economia sem relevancia , na maior parte do tempo aqui chupa link ...

lembro que na 19.4 atarde na hora da muvuca ficava sempre entre 4 a 5 megas de consumo e o cache entregava de 10 a 12 megas ....

agora nao , ele consome muito perto da entrega e como ja relatei inumeras vezes e ninguem adimite isso , ele a cada 10 segundos tora o link no maximo aqui que e por volta de 17 megas ...

fica ocilando sem estabilidade , vai de 8 mega pra 16 ,17 a cada 10 segundos no horario de pico piora muito ...

por isso acredito nao dar economia ...

mais tudo que falamos nao e aceito pelo Staff ...

vlw :)

2012-07-02 10:22:57
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Saulo, o que há de errado? chegou no limite do tamanho para cache de arquivos da memória tem que parar de armazenar mais arquivos, nesse caso vai fazer LRU apenas.

Hayala você confirmou a questão de alterar plugins dar problema? Porque eu fiz o teste em outras maquinas e o problema não apareceu, mesmo após salvar plugins funcionava perfeitamente, você fez alguma alteração específica?

Pedro José, sua carga é pequena, se quiser ter mais economia precisa diminuir o tamanho mínimo dos objetos em disco.

2012-07-02 10:24:11
LoPeZiO

License Level: 5

pedro jose da silva neto,

eu nem falo mais nada, pois quando agente fala levamos bronca de estamos errados, depois diz que o cliente sempre tem razão né? rsrsrsr

2012-07-02 10:32:22
Developer

Lopezio, imagina, engano seu, senão não viríamos aqui tentar entender com os clientes o que acontece, mas nós temos que ver os fatos, entender a lógica do problema, alguns relatos expõem apenas achismo, sem lógica, o que não contribui para que possamos encontrar um problema qualquer.

2012-07-02 10:53:11
INOVA - Jackson G. B.

Bom Dia Sr. Henrique

A alguns dias atraz estive acompanhando o forum e foi citado a questao de utilizar um hd para o banco de dados, qual seria a real função dele, pode trazer algum beneficio ao desempenho do speedr ????

Hj tenho 4 hds - 1 Sistema, 1 Banco de Dados, e 2 Cache

Abraço a todos.

2012-07-02 10:55:19
Developer

Rogério,

O fato dos arquivos estarem sendo gravados na memória não impede de serem gravados nos discos, eles são gravados no disco sim, quando configurados para isso, o tamanho máximo dos objetos na memória aparece em "Armazenamento local" na coluna "Max RAM Object Size".

No caso do abort como já vi funcionando aqui e em outros locais acredito que deve ter algo na sua topologia talvez, preciso analisar pra entender. Eu tinha comentado contigo para falar comigo no msn para que possamos ver esse caso do abort, e esse problema da lentidão que afirmou não tive em nenhum case ainda, talvez possamos identificar a causa olhando seu case.

2012-07-02 10:58:38
Developer

Bom dia Jackson,

Pode tirar o Sr. rsrs, o disco de banco de dados serve para armazenar informações de objetos armazenados nos discos, não traz muito benefício ainda (acredito eu), é apenas experimental, esse mesmo banco de dados vai armazenar o log de acessos, será possível ativar/desativar essa opção em uma futura versão, pretendemos lançar essa funcionalidade ao fim dos testes com a atual versão.

2012-07-02 11:18:11
pedro jose da silva neto

O Henrique , ou vc e cego , ou nao le direito ,ou se faz de idiota ...

detesto falar assim mais nao aguento mais essa sua pasmice conosco ...

leia o que to dizendo ...

o link fica ocilando , ele vai de 1 mega 2 mega , 3 mega , nao importa o consumo ...

sai do que esta puchando e vai a full a cada 10 segundos , isso ta certo ?

pelo amor de deus cara , leia o que to dizendo e responda sobre o que digo ...

para de falar que minha carga e pequena que nao e isso que estamos dizendo por aqui ...

vcs do speed tem a mania de dizer que tem milhares de clientes que so da problema com nos aqui do forum ...

rapais nao viaja , os clientes que vcs implantam nao devem nem olhar pra maquina do speed ,por isso nao reclamam , vcs mesmo dao acessoria e diz estar tudo correto ...

agora para com isso , nos trabalhamos o dia todo e sim conhecemos nossa rede , e sim sabemos quando nao esta certo , e sim tambem sabemos reportar o que esta errado ...

agora vcs nao sabem adimitir problema , nao sabem tratar clientes , nao sabem ler o que reportamos , respondem o que vcs querem ...

nos por outro lado temos limite de paciencia , quando extressamos assim e causado pela mesmice de respostas sem nexo por conta do staff ...

ate seus beta tester nao concordam com a staff ...

me desculpem o desabafo mais estamos todos com problemas e vcs insistem no ridiculo ...

vlw ....

2012-07-02 11:27:37
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester

Henrique, as alterações que eu realizei nos plugins foram as seguintes:

1 - Alterei para 40% a barra para o abort;

2 - E Criei mais 3 plugins, porém mesmo sem os plugins que adicionei os erros ocorrem da mesma forma.

Ai o seguinte estou com a RC 19.4 e os erros não ocorrem. Estou usando os plugins da RC 20.1 na RC 19.4 mesmo depois de alterados e não ocorrem os erros.

Erros que falo:

Depois de um certo tempo a CPU vai para 80%, 90% e fica lá;

HIT Disk fica entre 60% e 95%;

HIT de Memória, funciona as vezes;

Com isso tudo a nevegação via ficando lenta, lenta, lenta, até parar. Reiniciou o servidor e tudo fica normal durante um certo período e ocorrem as mesmas coisas novamente.

Lembrando que formatei até os discos com o cache para e independente da quantidade de arquivo os mesmo erros também ocorrem.

2012-07-02 11:28:50
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester

Henrique mais uma coisa, tenho 4 servidores aqui de colegas que dou o suporte, e os erros ocorreram lá também.

Mostrando 641 a 650 de 1032 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)