rapais do jeito que ta na rc 14 vai para até de carrega até os jpg aqui nem videos do terra e globo paro de roda e antes que caboco de marte vem fala merda quando dezativa o speedr funciona tudo....só na casa dele que funciona tudo... entãos e é assim tãoooooo esperto faz essa porra funciona e passa pra gente carao muilagre, esses tal de uptime que todo mundo fala nem olho pra mim o trem se tem que liga ir pra praia e chega de volta e o trem ta funcionano
to usano a 8.0 que só as vezes da uns palsim no youtube (ASSSSS VEZES SÓ)de resto 100% e aconselho a fazerem o mesmo dexa ios beta testers se fuderem e boa...
Robson, pode dar sua opinião, mas mantenha o respeito por todos ok? sem palavras de baixo calão.
Em breve teremos novidades sobre os problemas que estamos resolvendo, alguns reports não ajudam em nada, pelo contrário só atrapalha por não ter detalhes que sempre peço, estamos trabalhando para resolver os problemas, de olho nos reports importantes com detalhes que nos ajudam, os demais reports sem informações suficientes simplesmente tiraremos a atenção deles, para que possamos trabalhar com mais agilidade.
Henrique, não te enxendo mais a paciencia. só pra te avisar que conseguimos solucionar o meu problema aqui no forum, O amigo (Alex) deu a dica, zeramos o Min speed da aba QoS nos plugins e acabou a fuga de link.
Obrigado pelas dicas, mas comprovado o bug a ser corrigido. um abraço!
Mais uma vez aos queridos amigos
ROBSON SANTOS CALDAS & Cardnet Serviços de Provedores Ltda - ME..
Se vocês dois não tem a consideração de ler os posts... Eu vou explicar pra vocês... Mas da minha forma ta... Minha paciência ta mais curta que saia de piriguete....
Vamos la, a INTERNET esta mudando... Qual e a reclamação de vocês... YOUTUBE E VIDEOS... Eles estão mudando... Não e o SPEEDR que esta mudando e sim o YOUTUBE... Não conheço nenhum cache que esteja funcionando 100% com youtube... Porque? Porque acho que vocês não leram nada que o youtube postou né... Então abram seus BROWSER e descubra se eles são COMPATÍVEIS com o YOUTUBE... Segue o link... Mais por favor... LEIAM tudo e testem com todos os NAVEGADORES que vocês tiverem ok?
http://www.youtube.com/html5
Testem outro CACHE ou procurem saber se estão com YOUTUBE 100%... Mais deixo avisado logo de INICIO que não tem um cache que não esteja dando problemas no videos... :)
Abraços
caros colegas, gostaria se possivel solicitar a ajuda de vocês para um teste, tentem acessar esse site www.cardiol.br
pilitoral
Sociedade Brasileira de Cardiologia...
Abriu normal... Qual que era o problema?
Aki tbem briu normal...
abertura normal aqui, pilitoral.
aqui normal
boa noite a todos estava usando a versao 0.8.1 sem poblemas,estava tudo funcionando belezinha, lá uma vez ou outra dava umas travadinha, mais sempre pouca coisa..entaum tive a infeliz ideia de migrar v 0.9 rc-10 /0.9 rc-11/0.9 rc-12 e agora vou p/ rc-13 só por desencargo de conciencia....que dor de cabeça ..aqui trava e nao carrega videos....Grato
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)