Susana, pela flag que aparece na figura não esta.
obrigado saulo, sera que so o meu ou não cacheia mesmo?
Qualquer um susana.
sim saulo mais ou menos 10s tempo pra começar carregar!
Boa Noite,
Por enquanto tudo em ordem: Informações do Servidor [Uptime: 2 dias, 1 hora, 22 minutos]
Vlw!
Pessoal venho informar que não confere o bug de zerar só quando o objetos em uso chega no 1000.
Segue a tela comprovando!!!
Alexandre Rodrigues
Eu ja estou com mais de 1000... Segue o print... Mas o meu zerou o UPTIME a 5 horas atras!!!
Rogerio,
Utilizo o Tproxy e estou usando o Youtube normalmente (somente com alguns detalhes, mas funcionando), problemas como o seu é necessário abrir chamado, pois é necessário debugar uma série de fatores como topologia, configuração de mk, hardware etc.. para resolver o seu problema. Isso é assunto off-topic se quiser ajuda do pessoal do fórum abre um tópico na ajuda e suporte.
Por aqui 4 dia e 8 horas de uptime tranquilo tudo 100% RC 13
não zera o uptime quando passa de 1000 objetos em uso ta tranquilo por enquanto
Instalei a RC13 ontem e ficou 15hs online dai começou o ficar lento lento e depois travou tive que reiniciar para voltar, agora que voltou não esta reconhecendo nenhum cliente estou usando com a seguinte topologia
Roteador ------> Wan_TPROXY_SpeedR_LAN_TPROXY -----> Switch RBs
Mesmo agora ele não reconhece nimguem como cliente nem mostra os ips no item clientes não mostra nimguem, fiz um teste agora e setei o proxy no navegador funcionou mas so assim temporariamente vou refazer a configuração e tentar novamente.
Eita travou novamente, so uma pergunta qual versão devo usar sem medo de travamento que tenha tproxy funcionando?????
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)