segue outro print desta veez depois de 12 horas zerou o uptime
Segue print...
Em relação ao uptime, nós estamos analisando pegando informações de usuários que já reportaram o problema, em breve teremos uma solução.
Estou com a versão 16
Informações do Servidor [Uptime: 5 dias, 1 hora, 44 minutos e 23 segundos] Vai sair a atualização para 16.1 sem ser ISO?
Obrigado!
site www.zerohora.com.br usando cache.
Boa noite Henrique!!
Percebi um probleminha na minha rede, eu trabalho com hotspot, de repente minhas conexões abertas foram para 5600 fui analizar tinha um ip com consumindo 2600 ai fui verificar e ele já não estava mais logado mas ele constava ativo no speedr e consumindo aquelas conexões, reinicie o speedr e apareceu somente os ips que estão consumindo naquele momento, o que pode ser??
Aqui tudo 99%!
Leandro Alves Silva e Alex Kryseck, vcs tem algum HD de cache com sinalização amarela ou todos os HD's estão 100%? Pergunto, pq aqui só parou de zerar o uptime depois que detachei os dois amarelos, e deixei somente o normal. Olhem o anexo:
Henrique e Guilherme quais são ai as melhorias e novidades que vocês vão lançar, porque aqui estou usando a rc16.1 e tá 100% até então! pode dizer por ex: algo ai?
Paulo RF, tenho 2 Hds com esclamação amarela, foram comprados em novembro zeros exclusivo para o cache e os uso até agora!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)