Wedson, se esta rebootando, pode ser algum problema de hardware, veja bem rebootar não zerar o uptime, são eventos distintos, uma vez que o uptime se refere ao processo do nucleo de cacheamento, zerar o uptime já foi reportado por alguns usuários e esta acontecendo em alguns casos e agente esta investigando. Se for possível envie o relatório de suporte através do chamado, ou nos de acesso para que possamos baixar.
Está mais estavel que a versao 13.1? a minha 13.1 ta legal , o uptime ruim e nao consegui versao tao explosiva que a versao rc10
Ola bom dia a todos,vou instalar o speed pela primeira vez,qual versão devo instalar?
Informações do Servidor [Uptime: 2 dias, 6 minutos e 53 segundos]
uma uva!!!
Bom dia !!
[Uptime: 2 dias, 14 horas, 14 minutos e 24 segundos]
Lucia a versão mais estavel esta sendo essa a RC16.1.
Obrigado por responder Jean Dgar,mas essa não é uma versão de testes?
Bom dia!
Achei um problema.
Despois do reset uptime, meu horário ficou atrazado, quando pedi para atualizar, perco acesso a interface web por uns 3 minutos (mas o cache não para), quando volta as informações de disco (tamanho) ficam zeradas, e os botões de desligar e reiniciar não funcionam. Tentei gerar relatório e também não gera.
Testei 2x.
Reiniciando o servidor manualmente fica ok.
Lucia todas as versões RC sao de teste, mais essa versão ja esta quase pronta praticamente sem erros (alguns detalhes para videos, youtube,uol,bol) mais de todas as versões atuais essa e que demonstra uma melhor performance ja que desde a ultima estável 8.1 ja tiveram varias modificações na internet como html5, mudança nos sites de videos como youtubbe, uol entre outros, mudanças nas atualizações de anti virus, etc, então devido a todas essas mudanças a 8.1 não etão viável, sendo que a mesma funciona so que não esta atualizada como a rc16.1 que ja foram corrigidos alguns plugins e 99% dos videos do youtube entre outras correções, essa é minha opinião de usuário, se alguém discordar, coloque aqui os porquês de sua opinião, para que possa orientar melhor os demais usuários.
Meu servidor deu reset no uptime apos 3 dias ok.
O que eu pude verificar e que a memoria do speedr e do kernel absorve toda memoria disponivel deixando o cache praticamente sem memoria e depois reseta.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)