Informações do Servidor [Uptime: 3 dias, 2 horas, 12 minutos e 0 segundo]
bom aqui pra mim foi a melhor verçao ate agora ...
a unica mudança que fiz foi os videos abortados coloquei 500 k para baixar mais rapido ...
como ja tinha uma regra de marcaçao no mk com 3 megas deixei assim que puxa ate 3 megas os videos abortados ae o mk limita ...
quando instalei foi tranquilo , ataxo os 3 discos com a media de 10 segundos cada um ...
nenhum travamento e nenhum problema , teve uns dois videos do youtube que travou como antes ...
da erro dizendo tente mais tarde e nao funciona mesmo ele para sempre no mesmo lugar ...
unico erro grave mesmo e que nao cacheia videos do uol apenas , mais abre normal os videos do uol aqui em todos navegadores , so nao cacheia ...
vlw
as marcaçoes de dscp 56 nao ta funcionando dai ta conssumindo meu link todo o que pode ser
informaçoes de memoria apos 3 dias de funcionamento , bom aqui pra mim ta da mesma forma que nas outras versoes , pelomenos nao consegui ver nada diferente ...
Memória do Kernel Memória do Speedr RAM Cache [Reservada] Disponível
1.99GB 7.37GB 2.68GB 1.15GB
Henrique você olhou o relatorio que eu gerei ?
bom quando saiu a rc14 eu pedi para verificarem umas videos aulas de um client meu ...
mais eu usava a RC13.1 e ate brigaram comigo dizendo que estava funcionando e era pra postar somente sobre a RC14 ...
bom atualizei para a 16.1 e novamente recebi ligacao do cliente reclamando o mesmo problema de video unico no cache ...
a 16.1 continua me dando o mesmo defeito , se o pluguin generic flv ativado so se ve um video nas videos aulas ...
vlw
Oi Pedro,
Eu que tinha testado os videos. Na 16.1 esta com problema nos videos so uol, tente no plugin colocar um reject na url do site.
Não sei se é BUG.
Tenho uma licenca de 3000 conexoes, houve um pico de 2026 e mesmo assim hove um descarter de 73 conexões.
Saulo tb notei em alguns clientes....
Conexões Abertas Pico Descartadas
2304 conexões 6475 conexões 32 conexões
E esse clientes tem uma licença Level 6 Até 7500 conexões
Dps do ocorrido esse HD ficou assim!
Paulo e Saulo, quando o sistema inicia, ele não identifica o level de imediato, se jogar o trafego logo no inicio, é capaz dele descartar umas conexões, mas isso logo na inicialização. Essas conexões descartadas apareceram logo no inicio ou depois?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)