Parabéns a equipe do Speedr que vem se desempenhando para que o software fique 100%.
Fato é; Estou com a versão 0.9.0 beta RC9 e quando devo fazer o update no sistema???
Tens previsão de quando poderei "perder" o cache já feito em 6 meses, para atualizar o sistema e não ter grandes problemas?
No aguardo, Abraço a todos..
Noticia ruim para mim desativei meu speedr rc13.1 e advinha, minha net ta bemmm mais rapida, havia algo de errado com meu speedr, tipo eu tirei ele para formatar mas nao deu tempo de colocar a rc16.1 e percebi que ficou bemm mais explosiva, DNS, tudo certo, usava em tproxy, vou atualizar para testar se vai ficar bala como está agora
13.1 ??? internet explosiva?
Alguém sabe me informar que minha visão geral no gráfico está assim sem alguma informação. segue o print.
alguem sabe dizer como ta o login automatico se ta funfando ou nao?
Acabo de configurar um server novo.. MB M5A97 EVO, 16GB, 3HDD.. e tive q colocar uma NIC furreca 100Mbits.. nao tem suporte a Rede Gigabit (MB com Realtek 8111E Gigabit)?? indica um modelo gigabit compativel por favor.. Grato
Ai luciano uso uma RB44G Funciona beleza..:)
Ae galera, tirei os dois HD que tavam amarelados pelo smart, e deixei só o que tava bom, mas agora ele não aparece mais akela barrinha amarela embaixo dele dizendo o tamanho total e quanto está sendo usado. Já detachei, atachei, formatei, troquei de porta sata e nada... alguma luz?
Realmente Saulo, tem algo estranho com as conexões descartadas!
De ontem pra hj aconteceu isso comigo, tipo, segue screen q tirei ontem com up de mais de 3 dias e uma agora com up de mais de 4 dias e de 0 descartadas passou hj para surpreendentes 50.361 conexões descartadas?!
Detalhe...limito o numero máximo de conexoes no MK para cada cliente a 100 .
Seria interessante colocar picos de conexões em clientes conectados para sabermos/descobrirmos, mesmo q o cliente já esteja inativo, qual ou quais clientes extrapolaram as conexões!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)