Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"
q nada frica frio achei legal o termo "merreca" faz tempo q naum via isso
qto ao cache vou agardar , usei o redirecionamento simples como tem no tutorial
um nat pra todas as redes aki no começo tb tive prob com msn porem foi so liberar a porta 443 no meu load q resolveu observei tb q em "algums" videos do youtube ainda da aquela "paradinha" mas naum trava continua porem naum he em todos os videos , os videos da globo,uol,terra,etc ... facebook ,twitte , redtube ,tube8,.... rnormal .
Sim, aquela solução que o pessoal gerou alterando o plugin do youtube, foi so pra quebrar um galho mesmo, porq nem de longe aquilo é uma solução definitiva, porq se for a gente ta perdido!!!kakaka , Mais o resto vai indo, vamos aguardar pra ver oq os Developers vao resolver pra gente!!!!vlw
ok so esperado
Estou com + um problema aqui, quando o speedr está habilitado alguns clientes ficam usando como se não tivesse limite de banda ou sei lá o q, meu link vai embora.
BRUNO MOURA, então o problema ai não e no speedr e sim nas configurações do Mikrotik.
BRUNO MOURA, tem outra coisa esses 5M que ele pode tá consumindo não é direto da internet, deve tá vindo do cache, agora se suas regras estiverem erradas é outra conversa.
Como é q ta errada as regras, se quando desabilito o speedr isso não acontece, sem falar que antes dessa versão isso não acontecia?
E mais, quem fez minhas regras aqui foi o pessoal do próprio Speedr.
É Brunão Abre um ticket o manda o pessoal do sistema se virar, afinal de contas de graça eu tenho certeza que eles nao implantaram isso ai pra vc...kkk
Pois é, mas não foi de graça mesmo.
BRUNO MOURA manda um printa da tabela mangle e do queue tree do seu Mikrotik Router OS, caso utilize o recurso de cache full para disponibilizar ao usuário maior velocidade para o conteúdo que vem do cache isso realmente irá acontecer.
Se tiver algum tratamento no queue tree este sobrepõem o simple queues.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)