Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 611 a 620 de 2201 registros

2012-08-22 13:48:31
ivovid david

License Level: 2

Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

q nada frica frio achei legal o termo "merreca" faz tempo q naum via isso
qto ao cache vou agardar , usei o redirecionamento simples como tem no tutorial
um nat pra todas as redes aki no começo tb tive prob com msn porem foi so liberar a porta 443 no meu load q resolveu observei tb q em "algums" videos do youtube ainda da aquela "paradinha" mas naum trava continua porem naum he em todos os videos , os videos da globo,uol,terra,etc ... facebook ,twitte , redtube ,tube8,.... rnormal .

2012-08-22 13:55:44

License Level: 4

Sim, aquela solução que o pessoal gerou alterando o plugin do youtube, foi so pra quebrar um galho mesmo, porq nem de longe aquilo é uma solução definitiva, porq se for a gente ta perdido!!!kakaka , Mais o resto vai indo, vamos aguardar pra ver oq os Developers vao resolver pra gente!!!!vlw

2012-08-22 14:00:52
antonio jose de almeida

License Level: 3

ok so esperado

2012-08-22 14:40:09
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5

Estou com + um problema aqui, quando o speedr está habilitado alguns clientes ficam usando como se não tivesse limite de banda ou sei lá o q, meu link vai embora.

2012-08-22 14:53:15
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester

BRUNO MOURA, então o problema ai não e no speedr e sim nas configurações do Mikrotik.

2012-08-22 14:54:26
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester

BRUNO MOURA, tem outra coisa esses 5M que ele pode tá consumindo não é direto da internet, deve tá vindo do cache, agora se suas regras estiverem erradas é outra conversa.

2012-08-22 14:58:35
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

Como é q ta errada as regras, se quando desabilito o speedr isso não acontece, sem falar que antes dessa versão isso não acontecia?

E mais, quem fez minhas regras aqui foi o pessoal do próprio Speedr.

2012-08-22 15:02:41

License Level: 4

É Brunão Abre um ticket o manda o pessoal do sistema se virar, afinal de contas de graça eu tenho certeza que eles nao implantaram isso ai pra vc...kkk

2012-08-22 15:13:33
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

Pois é, mas não foi de graça mesmo.

2012-08-22 15:14:29
Velbras Provedor de Acesso às Redes de Comunicações Ltda.

BRUNO MOURA manda um printa da tabela mangle e do queue tree do seu Mikrotik Router OS, caso utilize o recurso de cache full para disponibilizar ao usuário maior velocidade para o conteúdo que vem do cache isso realmente irá acontecer.

Se tiver algum tratamento no queue tree este sobrepõem o simple queues.

Mostrando 611 a 620 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)