Jefferson José Teixeira
Eu uso tproxy em um servidor, segue o modelo abaixo.
Qualquer coisa avisa-me.
Aqui eu não uso tproxy, apenas coloquei pra ver como seria.. se funcionaria, mas deu zica!
Uso mesmo é no modo Transparente, mas coloquei como transparente aqui e não quer funcionar. Talvez eu esteja esquecendo de fazer alguma coisa pois não foi eu que configurei o servidor.
Bom dia Henrique, a atualização Link Atualização 0.9.0 RC21.1 > RC23.1 Download pode ser feita da 23 para a 23.1 ?
Jefferson José Teixeira
1º Eu uso tproxy funciona normal.
2º A Vantagem se travar o servidor você remove os dois cabos de rede e coloca um emendador a internet já volta funcionar até arrumar o servidor etc...
Caso você queira usar tproxy eu te ajudo configurar.
Iradio - internet via radio bom dia tem como vc colocar uma imagem da sua topologia de como está usando ai? tipo; Link----speedr-----mk----cliente tem um Print? Estou querendo testar aqui mas to na dúvida!
Aqui a internet tá funcionando normal, mas sem o cache.. aqui no caso de travar ou acontecer qualquer coisa é só eu desabilitar a rota.
Iradio - internet via radio tem como vc passar o seu msn pra vc olhar aqui pra mim?
Olá
edson@iradionet.com.br
Marcilio Almeida , pode atualizar perfeitamente, sem problema algum!
Iradio Internet não seria mais fácil vc usar uma regra de Netwach, ao invés dessa complicação toda de por emenda e tals...rsrs
Porq se da um pau as vezes vc nao ta perto e nem nada, tem q sair correndo pra por emenda em cabo...kkkk...
para de sofrer!!!!
adicionei!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)