uma AHD DE 3 TB E BOM PRA CACHE OU E MUITO GRANDE alg por mim ajuda obrigado
Antonio acho que o speedR não reconhece hd de 3TB.
Pessoal pra ter cache vc tem que ter arquivo armazenado, qdo encher os HD's vcs vão ter uma economia significante....antes disso não adianta que a economia fica baixa mesmo!!!
Tem que ter paciência, Ivovid David, desculpa mais merreca só foi um jeito de dizer q seu cache não tem praticamente nada armazenado ainda, não leve a mau!
Henrrique, mesmo caso do Josivaldo aqui, pelo speedr vem a no máximo 300kbps!
antonio jose de almeida, desde a primeira versão lançada do Speedr foi comentado, qnto mais HD melhor, pois o Speedr utiliza de um sistema de balanceamento de carga entre os HDs.
Indicado Hds de 500 a 720g pois são os q é possivel encontrar com 64 Mb de buffer. Hds maiores se tiver 64Mb de buffer fica a seu critério, pois o preço nao é nem um pouco atrativo.
Aqui a economia media esta entre 25% - 35%
Tenho 120 clientes em cima
e ate agora tudo normal, apos modificação do plugin do youtube
tenho muitos clientes que fazem downloads, o que de manha e madrugada baixa muito a economia
Aqui o meu servidor não passava de 34% de economia com 1,03TB de informação eu achei mto baixo em relação as medições das outras versões q ficavam em torno dos 50%, agora formatei todos os hd's pois tinha alguns erros e resolvi excluir tudo e começar do zero... agora to com 61.39GB e 17% de economia.
Pessoal, depois de atualizar para versão 23.1 comecei a ter um problema que até então não aconteceia. Ao tentar abrir o hotmail, a abertura da página não completa.
Se alguem tiver aguma solução que possa me indicar, ficaria grato.
Minha rede funciona de forma roteada com ospf e meu servidor speedr funciona em paralelo com mikrotik.
G. C. Telecom você usa algum tipo de autenticação ai?
Hotmail aqui abrindo normalmente, deve ser algum problema interno!!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)