Qual?
Volto a reclamar das conexões novamente, agora com mais razão eu creio.
O cliente estava consumindo até 1100 conexões no momento estourando meu limite de 3000, desconectei o cliente e não autorizei ele a logar novamente, esperei cerca de 5 minutos e o cliente ainda continuava consumindo conexões, conforme na imagem, mesmo depois de desconectado.
E conforme podem ver sniffei o cliente e não passava nada, vai intender.
Josivaldo Guedes Carrara também notei este mesmo sintoma em minha rede, mesmo desconectando o clinete a conexões continuam ativa, aqui uso tproxy todos os clientes tem IP público, se conectam por PPPoE, e mesmo desconectado as conexões referentes aquele cliente / IP continuam mesmo sendo um cliente tendo IP dinâmico e aquele IP não estando em uso ou no caso de cliente com IP fixo o mesmo estando desconectado.
Josivaldo Guedes Carrara / Velbras Provedor de Acesso às Redes de Comunicações Ltda.
pessoal apos vcs cometarem fui dar uma olhada no serve , varios clientes que nao estavam usando internet,com diversas coneções abertas aqui tambem!!!!
Tem alguma coisa muito errada, fiz outro teste, setei outro IP para o cliente e com o IP novo não subiu as conexões do cliente no cache(o cliente tava sem trafego nenhum deve ter desistido porque desconectei ele um monte de vez), depois resolvi voltar para o IP interior e só foi o cliente conectar começou a subir as conexões e estourou o limite(detalhe o cliente no PPPOE continuava sem trafego algum).
acompanhando....
Josivaldo Guedes Carrara, isso ai é um cliente que está infectado com algum tipo de vírus ou spamer. Ja passei muito por isso. Basta ma regrinha para barrar esse problema.
Aqui tudo tranqüilo na santa paz de Deus só esperando atualizações ou a versão final. Equipe Speedr está de parabéns um bom trabalho.
Galera é so fazer uma regrinha pra dropar o excesso de conexões e boa!!!
Acaba este consumo absurdo de conexão por cliente!!!
Ip>firewall>FilterRules
ok
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)