Boa dica Morpheus.
Utilizo o Speedr desde que era gratis, depois veio a 0.8 estavel era d boa, depois veio as famosas rcs migrei para rc9.10 somente por causa do login automatico.
Agora oque vejo nesse forum e em geral na internet é que o sistema é cheio de bugs.
Acredito que houve um erro de admistração da empresa desenvolvedora pois o fato dos programadores gostarem de informatica trabalharem muito no sistema não vai adiantar muito depois do produto estar queimado no mercado. E o pior que eles mesmos estão queimando o produto deles em lançarem as versos betas para todo mundo testar.
No momento meu speedr esta desativado pois estou migrando minha rede para ips validos e terei que configurar o tproxy, mas vou esperar arrumar esses bugs para poder voltar a usar.
Torço muito pelo sistema pois realmente é o cache bom. Dou uma dica a empresa desenvolvedora publique somente as versoes estaveis e parem de trabalhar contra vocês mesmos.
Boa Sorte.
Peguei o UPTIME zerando...
Ele para os HDs sim... Agora qual?
Ta ae o print!!!
Rodrigo Borges (LocalNet), estamos analisando, acredito que possa ter algo haver sim, assim que tiver novidades posto aqui.
Arrobasat, pode ficar tranquilo agente conhece e sabe o que faz, não está cheio de bugs, nós temos uma lista de 4 ou 5 itens que estão sendo analisados e corrigidos.
Essa versão 0.9 estabilizada, daremos inicio a nova versão 1.0 que terá seus testes fechados apenas entre os beta-testers, na verdade a 0.9 foi aberta ao publico como as outras versões, mas esta sendo utilizada em muitos provedores que já tem beneficios com a nova versão, quem continua na versão 0.8.1 deve estar com plugin de youtube desativado gerando menos economia, mas ainda funciona.
Eu acho qua apesar de tudo que foi falado por aqui não houve entendimento, eu acredito no que está sendo desenvolvido aqui, pela equipe de programadores, é um novo paradigma na concepção de cache webproxy. Eu estou a anos no ramo de provedor web e já utilzei de tudo e sempre tive problemas. A idéia de jogar as RC (que são versões para TESTE... REPITO TESTE)é uma ótima idéia para desenvolver a ferramenta perfeita. Eu apóio o trablho dessa empresa.
Exato Paulo, este é o espirito da coisa, por isso eu digo, quem não tem paciencia de testar, melhor ficar com a 0.8.1 sem youtube, pois a versão estável esta próxima, estamos trabalhando duro para corrigir os problemas, alguns são bem complexos e dificeis de encontrar, bem como o que já tivemos com o kernel, onde uma deadloack nos atrapalhou por semanas, agora nós temos um software que tem um código bastante grande, porém bem organizado e que sabemos que iremos chegar na solução dos bugs. Trabalhamos duro na organização do sistema operacional como um todo, esta organização estará completa na versão 1.0 e lançaremos versões cada vez mais enxutas, digamos 30MB em uma ISO e com códigos eficientes bem trabalhado,s comparados por benchmarks que nos auxiliarão na otimização do sistema, ou seja, fazer o Speedr trabalhar com cargas cada vez mais altas.
Henrique tem alguma previsão de quando sai a versão estável, estou na rc10 com plugin do youtube do avira e do tumblr desligado mas o youtube é que realmente faz falta e muita falta estou ancioso por uma versão estável que funcione bem o youtube
I4, em alguns dias lançaremos a RC14 com as ultimas correções, espero que ela seja a versão estável.
Oi Henrique, você pode relatar os bugs da RC13 que serão corrigidos?
Henrique não sei se vai ajudar a identificar algo, mas o meu Speedr RC13 zera o uptime entre 4:00 até as 16:00 depois desse horario ele firma até o outro dia a partir das 4:00, isso desde o dia que começei a usar ela a 4 dias.
Pode não ter nada haver com o Bug mas aqui esta assim.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)