Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC13

Mostrando 661 a 670 de 793 registros

2012-02-09 23:13:12
Alexandre Peretto

License Level: 3

Boa dica Morpheus.

2012-02-09 23:15:05
ARROBASAT COM E SERV DE INFORMATICA LTDA

Utilizo o Speedr desde que era gratis, depois veio a 0.8 estavel era d boa, depois veio as famosas rcs migrei para rc9.10 somente por causa do login automatico.

Agora oque vejo nesse forum e em geral na internet é que o sistema é cheio de bugs.

Acredito que houve um erro de admistração da empresa desenvolvedora pois o fato dos programadores gostarem de informatica trabalharem muito no sistema não vai adiantar muito depois do produto estar queimado no mercado. E o pior que eles mesmos estão queimando o produto deles em lançarem as versos betas para todo mundo testar.

No momento meu speedr esta desativado pois estou migrando minha rede para ips validos e terei que configurar o tproxy, mas vou esperar arrumar esses bugs para poder voltar a usar.

Torço muito pelo sistema pois realmente é o cache bom. Dou uma dica a empresa desenvolvedora publique somente as versoes estaveis e parem de trabalhar contra vocês mesmos.

Boa Sorte.

2012-02-09 23:29:00
www.InternetViaRadio.net

Peguei o UPTIME zerando...

Ele para os HDs sim... Agora qual?

Ta ae o print!!!

2012-02-10 00:00:18
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Rodrigo Borges (LocalNet), estamos analisando, acredito que possa ter algo haver sim, assim que tiver novidades posto aqui.

Arrobasat, pode ficar tranquilo agente conhece e sabe o que faz, não está cheio de bugs, nós temos uma lista de 4 ou 5 itens que estão sendo analisados e corrigidos.

Essa versão 0.9 estabilizada, daremos inicio a nova versão 1.0 que terá seus testes fechados apenas entre os beta-testers, na verdade a 0.9 foi aberta ao publico como as outras versões, mas esta sendo utilizada em muitos provedores que já tem beneficios com a nova versão, quem continua na versão 0.8.1 deve estar com plugin de youtube desativado gerando menos economia, mas ainda funciona.

2012-02-10 00:02:18
Paulo Roberto A Almeida

License Level: 2

Eu acho qua apesar de tudo que foi falado por aqui não houve entendimento, eu acredito no que está sendo desenvolvido aqui, pela equipe de programadores, é um novo paradigma na concepção de cache webproxy. Eu estou a anos no ramo de provedor web e já utilzei de tudo e sempre tive problemas. A idéia de jogar as RC (que são versões para TESTE... REPITO TESTE)é uma ótima idéia para desenvolver a ferramenta perfeita. Eu apóio o trablho dessa empresa.

2012-02-10 00:13:05
Developer

Exato Paulo, este é o espirito da coisa, por isso eu digo, quem não tem paciencia de testar, melhor ficar com a 0.8.1 sem youtube, pois a versão estável esta próxima, estamos trabalhando duro para corrigir os problemas, alguns são bem complexos e dificeis de encontrar, bem como o que já tivemos com o kernel, onde uma deadloack nos atrapalhou por semanas, agora nós temos um software que tem um código bastante grande, porém bem organizado e que sabemos que iremos chegar na solução dos bugs. Trabalhamos duro na organização do sistema operacional como um todo, esta organização estará completa na versão 1.0 e lançaremos versões cada vez mais enxutas, digamos 30MB em uma ISO e com códigos eficientes bem trabalhado,s comparados por benchmarks que nos auxiliarão na otimização do sistema, ou seja, fazer o Speedr trabalhar com cargas cada vez mais altas.

2012-02-10 05:21:03
I4 TELECOM

License Level: 6

Henrique tem alguma previsão de quando sai a versão estável, estou na rc10 com plugin do youtube do avira e do tumblr desligado mas o youtube é que realmente faz falta e muita falta estou ancioso por uma versão estável que funcione bem o youtube

2012-02-10 06:01:17
Developer

I4, em alguns dias lançaremos a RC14 com as ultimas correções, espero que ela seja a versão estável.

2012-02-10 06:54:23
Saulo

License Level: 5

Oi Henrique, você pode relatar os bugs da RC13 que serão corrigidos?

2012-02-10 07:32:56
Josivaldo Guedes Carrara

Henrique não sei se vai ajudar a identificar algo, mas o meu Speedr RC13 zera o uptime entre 4:00 até as 16:00 depois desse horario ele firma até o outro dia a partir das 4:00, isso desde o dia que começei a usar ela a 4 dias.

Pode não ter nada haver com o Bug mas aqui esta assim.

Mostrando 661 a 670 de 793 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)