Mtas, vou analisar pois pode ter algo errado com algum deles, mas isso pode signifcar que ele nao foi acessado novamente por falta de demanda, voce ja tentou acessar o mesmo arquivo duas vezes pra ver se da HIT?
sim henrique faz 8 dias q meu speedr ta ligado
Já convidamos o Alex pra ver isso há vaaaaarios meses atras. Mas ele tem outros compromissos. Façam uma campanha: "Vai Kryseck", que derepente sensibiliza ele, né Alex?
Kkkkkkk :)
bom, vamos ver se cola... ---=== Vai Kryseck ===--- kkkkkkk.)
Iradio - internet via radio,achei interressante a ferramenta DNS-google, onde vc altera? speedr ou mk??
Vai Kryseck
Por enquanto satisfeito com o desempenho ! ainda estou usando o dns do google, hoje na madrugada irei testar o dns interno!
Mtas, eu estava com o mesmo problema que você, porém o que mais pesa em minha rede são os videos do youtube, parece que todos querem ver videos ao mesmo tempo, instalei a 24.1 não dava hit, porém miss dava o tempo todo, sem ter o que fazer voltei para 23.1, tudo tranquilo por enquanto.
Vai Kryseck... kkkkk
Boa noite senhores,
A versão está ok para mim, com o plugin do Kryseck a economia está em torno de 40% (O meu normal).
Porém venho enfrentando um problema que não enfrentava mais na 23.1, o facebook(principalmente) e outras páginas vêm a ficar lentas de acordo com o tempo, e para restaurar a velocidade tenho que dar um Flush DNS. Estou utilizando o servidor DNS do sistema, alguém tem alguma idéia?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)