Vai Kryseck....... kkkkk
Vai Kryseck....... =)
Cheguei agora e já to entrando na onda... Vai Kryseck!
opa tbm vou na onda vai Kryseck..........kkkkkkkkkk
"Já convidamos o Alex pra ver isso há vaaaaarios meses atrás. Mas ele tem outros compromissos". Campanha "VAI Kryseck!??" Realmente ele já deve ido embora!! kkkkk. Será que só vão depender do cara? Deviam era contratar um pai de santo, um pastos, um padre... Para fazer uma reza braba, um banho de sal groso, uma oração etc. pra ver se o Speedr sai do lugar. Kkkkk Só faltava essa kkkkkkk
O meu plugin nao e o do Alex mas to tendo bons resultados aki, mas mesmo assim Vai Kryseck..
Se ele ta sem tempo, será que não tem algum aprendiz ou um Kryseck Junior, ou ele deu alguma dica para alguém aqui do fórum para continuar o trabalho dele?
Central Net...o bom resultado que você obteve foi com suas próprias alterações ou pegou plugin de alguém? se as alterações foram feitas por você por favor dá uma dica para a galera onde podemos mexer e talvez adequar as nossas redes já que o pessoal do Speedr não tem passado estas informações!
Seria ainda melhor se você compartilhar conosco os plugins que estão com bom resultado, ficaremos gratos pela ajuda!
Desempenho e estabilidade muito bom aqui, porém ainda com economia baixa (na faixa dos 22%), acho que poderia ser bem melhor pois nas outras versões a economia era bem maior.
Alguém pode postar o plugin do Alex Kryseck, pois procurei mas não achei.
eu utilizo plug original e tenho neium poblema com youtube e ainda tenho 53% de economia a 8 dias ligado
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)